FANDOM

Anna Maria Bamford Weekend (Los Angeles, 17 de Março de 1995), também conhecida somente como Anna Bamford ou Maria Bamford é uma atriz, cantora e compositora americana. É conhecida por seus papeis em "Hannah Montana" como uma figurante, e "Whitney Brown" como Debby Williams.

BiografiaEditar

Anna começou com os passos da mãe que também é atriz, aos 8 anos, fez um pequeno curso de teatro, na qual se sucedeu pela atuação, que resolveram-na mandá-la direto para televisão. Seus primeiros trabalhos foram "Clarice & My Friends", onde ela interpretou Palmer Brooke em 2003, e também no ano seguinte, interpretou Daisy no filme "The City of Wacky". Em 2008, começou a fazer aulas de canto e se sucedeu bem, seu primeiro single "You Want Date Are For Me" ficou na 17° posição da billioard records. Segundo ela, ela é muito fã de Ashley Tisdale, Miranda Cosgrove, Victoria Justice e Miley Cyrus.

FilmografiaEditar

Filmes

Séries de Televisão

Fora da TV - Teatro

  • Think of Cry - Paola

DiscografiaEditar

Como cantora, ela lançou músicas para o filme: "I Wish your Song". Depois, fez diversas músicas para a sua nova série que ela é a principal protagonista, Kankers.

Músicas

  • I Can't Wait - Cover Hilary Duff - 2003 - Pop - 2:12
  • Think of me - I Wish Your Song - 2012 - Rock/Pop - 2:13
  • Wish You Were Here - Cover Avril Lavigne Álbum: I Wish Your Song - 2011 - 3:10
  • Something for - Kankers (Soundtrack) 2010 - Pop - 3:04
  • Wanna Think (feat. Justin Bieber) - 2012 - Pop - 2:59

Também no FANDOM

Wiki aleatória