FANDOM

Aquamarine
Aquamarine
Ano 2006
Duração 104 minutos
Direção Elizabeth Allen
País Estados Unidos
Roteiro Jessica Bendinger
John Quaintance
Elenco Sara Paxton
Emma Roberts
Joanna Levesque
Gênero Dramédia
Idioma Inglês
Cronologia
Anterior
""
Próximo
""

Aquamarine (Aquamarine - A Sereia Apaixonada em Portugal) é um filme estadunidense de dramédia estrelado por Sara Paxton, Emma Roberts e Joanna Levesque. O filme foi lançado em 3 de março de 2006.

SinopseEditar

Duas garotas de 13 anos, Claire Brown e Hailey, frequentam uma praia perto de suas casas mas veem sua amizade ameaçada pelo fato de uma delas, Hailey, ter de se mudar com a mãe para a Austrália. Após uma grande tempestade, elas descobrem a sereia Aquamarine (que fugia do seu pai) na piscina do clube. Aquamarine fugiu de casa devido a um casamento dela com um molusco e está disposta a encontrar seu grande amor e poderá conceder um pedido caso as meninas a ajudem, o que pode ser a solução para que as grandes amigas Claire e Hailey não se separarem. A sereia apaixona-se por Raymond e implora para que as meninas a ajudem a conseguir um encontro com o rapaz. Mas a sereia não contava com as dificuldades que os apaixonados passam. As jovens garotas têm que enfrentar a arqui rival, Cecilia Benx que fará tudo para complicar a pobre Aquamarine.

ElencoEditar

DubladoresEditar

Links ExternosEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória