FANDOM

Camp Rock 2: The Final Jam
Camp Rock 2.JPG
Ano 2010
Direção Paul Hoen
País Estados Unidos
Roteiro Daniel Berendsen
Karin Gist
Regina Y. Hicks
Elenco Demi Lovato
Joe Jonas
Meaghan Jette Martin
Kevin Jonas
Nick Jonas
Alyson Stoner
Gênero Comédia
Musical
Idioma Inglês
Cronologia
Anterior
"Camp Rock"
Próximo
"Nenhum"

Camp Rock 2: The Final Jam (Camp Rock: O Jam Final no Brasil e em Portugal) é a sequência do filme original do Disney Channel, Camp Rock. O filme foi gravado em volta de Ontário, Canadá. A produção do filme teve início em 3 de setembro de 2009 e terminou em 16 de outubro de 2009. O filme estreará nos Estados Unidos dia 3 de setembro de 2010 e a trilha sonora será lançada no dia 27 de julho de 2010.

SinopseEditar

Esta sequência do Camp Rock segue Mitchie, Shane, Jason, Nate e seus amigos que retornam ao Camp Rock para outro verão. No entanto, eles descobrem que um novo local para arte e interpretações de música, o Camp Star, abriu do outro lado do lago e têm atraído muitos dos instrutores e campistas do Camp Rock, colocando o futuro deste acampamento em risco. Quando Luke Williams (Matthew Finley), desafia o rival para um duelo musical para ver quem realmente possui o maior talento, todos se preparam para a última batalha das bandas. Enquanto isso, Nate se apaixona pela filha do proprietário do acampamento rival, chamada Dana.

ElencoEditar

DubladoresEditar

DivulgaçãoEditar

Um teaser trailer do filme foi lançado como bônus no primeiro DVD da série "JONAS" e uma prévia do filme foi lançada no evento de fim de ano do Disney Channel, Disneyllon. O primeiro cartaz do filme foi liberado no dia 31 de dezembro de 2009.

O Disney Channel criou uma série chamada de Road To Camp Rock 2: The Final Jam, que mostra bastidores e produção do filme até o dia de sua estréia no canal pago. O mesmo foi feito para promover High School Musical 2 e "The Cheetah Girls: Um Mundo".

O trailer oficial do filme estreou dia 18 de abril de 2010, durante a estréia do ABC Family Movie Original Beauty and the Briefcase. O Disney Channel exibiu o primeiro videoclipe de uma canção da trilha sonora do filme, "Can't Back Down", em 25 de abril de 2010. It's On estreou no dia 14 de maio de 2010, na Rádio Disney, como segundo single da trilha sonora do filme e o terceiro single foi "Fire" que estreou no dia 3 de julho de 2010 no Disney Channel. No Brasil, para a versão nacional do CD do filme, a música "Wouldn't Change A Thing" ganhou uma versão em português, a ser interpretada por Joe Jonas e pela jovem cantora Jullie, que também compôs esta versão, de nome "Não Mudaria Nada Em Você".

Links ExternosEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória