FANDOM

Carey Thomas Baker
Carey Thomas.JPG
Estatísticas Biológicas
Sexo Feminino
Idade 1º filme: 33 anos
2º filme: 34 anos
3º filme: 49 anos
Intérprete Kate Beckinsale
Relacionamentos
Marido John Baker
Filhos Max Thomas
Sam Baker Thomas
Aparições
Primeira Aparição Love Between Frames
Última Aparição Fifteen Years Later...

Carey Thomas Baker' é uma das personagens recorrentes da série de filmes Love Race Fifteen. Carey é a mãe super-protetora de Max, mas quando Sam nasce, a proteção dela volta totalmente para Sam, somente.

Informações de Carey Thomas BakerEditar

Carey Thomas Baker é a mãe-superprotetora, e não gostou de saber que seu filho, Max Thomas começou a namorar com 13 anos. Ela está ainda mais protetora com Sam Baker Thomas, já que esta é uma mulher. Carey nunca falou do pai de Max para ele, mas para preencher esse vazio, ela se casou com John Baker, por quem estava apaixonada.

RelacionamentosEditar

  • Carey Thomas Baker e Wendy Archer: Carey e Wendy apareceram juntas apenas sete vezes (uma na primeira, duas na segunda e quatro na terceira). O tempo que ficaram juntas, Carey contou à Wendy que ela era igual à mãe e que elas eram muito amigas.
  • Carey Thomas Baker e Kelly Archer: Carey e Kelly se tornaram amigas no primeiro filme. Carey sentiu a perda de Kelly, mas superou.
  • Carey Thomas Baker e Jack Archer: Carey e Jack se tornaram bons amigos por conta dele ser melhor amigo de seu marido e pai da melhor amiga de seu filho.
  • Carey Thomas Baker e Kevin Archer: Kevin apareceu junto de Carey somente no primeiro e no último filmes, e ela sempre o elogiou.

FamíliaEditar

  • Isabela Thomas Sulivan: Carey é uma ótima avó, daquelas que fazem doces e mimam as netas. Isabela e Carey passam muito tempo juntas e adoram ir em parques e cinema.
  • Matthew Baker Archer: Carey cria Matthew como se fosse seu neto, sendo na verdade, de seu marido.
  • Max Thomas: Carey é a mãe super-protetora de Max que não gostou de vê-lo namorando aos 13 anos. Ela o apoiou completamente no seu casamento com Julie.
  • Dylan Baker: Dylan era o antagonista da série, mas depois se tornou o enteado de Carey. Este a aceitou muito bem e eles se divertem muito juntos.
  • Sam Baker Thomas: Carey voltou com seu posto de mãe super-protetora com Sam. Ela está ainda mais protetora por conta de Sam ser uma mulher.
  • John Baker: Carey e John se casaram no terceiro filme, depois de 9 anos se conhecendo. Juntos tiveram uma filha, Sam Baker.
  • Julie Sulivan Thomas: Carey sempre adorou Julie, mas também foi a primeira a desconfiar sobre os pais dela. Atualmente, Carey aceita bem Julie como nora.

Galeria de Carey Thomas BakerEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória