FANDOM

David Withers
David Withers
Estatísticas Biológicas
Sexo Masculino
Idade 54 anos
Intérprete Dennis Quaid
Relacionamentos
Esposa Zayra Withers
Filhos Gianna Withers
Michael Withers
Aparições
Primeira Aparição Another Romeo and Juliet Story
Última Aparição Another Romeo and Juliet Story

David Withers (9 de abril de 1954) é um dos personagens do filme Another Romeo and Juliet Story. David é um homem bom, porém deixou-se levar pela ganância e agora só se importa com dinheiro, desde que Zayra morreu. Odeia Willy Hill, a causa é revelada no fim do filme.

Informações de David WithersEditar

David Withers tem 54 anos e foi bom um dia, antes da morte de sua mulher, Zayra. Ele tem dois filhos, Gianna Withers e Michael Withers. Ele vive só com os filhos, mas não cuida dos mesmos. Com o tempo, foi sugado pela ganância. Ele odeia Willy Hill, e o motivo é mostrado no fim do filme (Zayra era mulher de Willy, e desde então, eles passaram a viver em pé de guerra).

RelacionamentosEditar

  • David Withers e Willy Hill: David e Willy se odeiam desde que Willy perdeu a ex-mulher, Zayra para David, mas antes disso eles eram melhores amigos. Eles competem para ver quem deles terminará a vida com mais dinheiro.
  • David Withers e Stacie Katt: David e Stacie nunca se encontraram na série, porém ele e sua mãe se conhecem, a qual nunca apareceu no filme.

FamíliaEditar

  • Zayra Withers: Zayra e David se conheceram quando Willy apresentou-a para ele. Eles se apaixonaram e se casaram. Ela morreu de esclerose múltipla em 2000.
  • Gianna Withers: David nunca se identificou com Gianna, ele sempre achou que ela gostava das empresas e de que queria ser sua sucessora da família. Mas ele descobriu a verdade quando Gianna e ele discutiam, nessa discussão ele descobriu do sonho de Gianna e de seu amor por Tommy.
  • Michael Withers: David nunca gostou de Michael, porque ele nasceu sem ter sido planejado. Ele se sente muito rejeitado por isso, mas ainda ama a família.

Também no FANDOM

Wiki aleatória