FANDOM

Dylan Baker
Dylan Baker.jpg
Estatísticas Biológicas
Sexo Masculino
Idade 1º filme: 13 anos
3º filme: 29 anos
Intérprete Jimmy Bennett
Shane West
Relacionamentos
Irmãos Max Thomas (meio-irmão)
Irmãs Sam Baker Thomas (meia-irmã)
Mãe Carey Thomas Baker (madrasta)
Pai John Baker
Esposa Wendy Archer Baker
Filhos Matthew Baker Archer
Amigos Julie Sulivan Thomas
Aparições
Primeira Aparição Love Between Frames
Última Aparição Fifteen Years Later...

Dylan Baker é o antagonista principal do primeiro filme e personagem principal de todos os filmes. Dylan é muito arrogante no primeiro filme e viaja muito, o que significou sua saída no segundo filme.

Informações de Dylan BakerEditar

Dylan Baker tem 13/14/29 anos e é o antagonista do primeiro filme. Ele adora sorvete e odiava Max Thomas, seu atual irmão, por causa de Wendy Archer. Dylan sempre quis as mesmas que Max, tais como Wendy e Julie Sulivan. Ele foi criado pelo pai, John Baker, sem nenhuma pista de quem é sua mãe, mas ele aceita Carey Thomas muito bem como madrasta. Dylan revela que tudo que fazia na adolescência era para provocar seu atual meio-irmão, Max Thomas. No terceiro filme, ele até chega a pensar que gosta de Julie, mas logo resiste.

RelacionamentosEditar

  • Dylan Baker e Julie Sulivan: Dylan e Julie se conheceram apenas no terceiro filme, mas eles citaram que já se conheciam desde os 21 anos. Dylan também citou que já se sentiu atraído por ela, mesmo casado com Wendy.
  • Dylan Baker e Genie Robs: Dylan e Robs nunca se conheceram, até porque Dylan não estava no filme onde Robs se encontra.
  • Dylan Baker e Kevin Archer: Kevin é cunhado de Dylan, e ele não o considera da família por ser apenas irmão de Wendy. Eles são amigos e Dylan o ajuda a encontrar novos amores.

FamíliaEditar

  • Matthew Baker Archer: Matthew e Dylan são daqueles pais e filhos perfeitos que jogam qualquer coisa juntos e ensinam qualquer coisa um para o outro.
  • Wendy Archer Baker: Dylan e Wendy se conhecem desde os 10 anos, quando eles entraram no colégio. Eles namoraram até os 13 anos e voltaram aos 17 anos. Atualmente eles são casados e tem um filho.
  • John Baker: John dá bons conselhos para o filho. Eles viveram muito bem sozinhos sem a mãe de Dylan, que nunca foi citada.
  • Carey Thomas Baker: Dylan conheceu Carey quando seu pai, John, se casou com ela. Eles se derão bem no começo, mas ele não sabia que ela era mãe de Max.
  • Max Thomas: Dylan e Max quase se matavam na adolescência, mas aprenderam a conviver juntos quando seus pais se casaram e eles se tornaram irmãos. Dylan e Max agora são melhores amigos.
  • Sam Baker Thomas: Sam é a irmã mais nova de Max e Dylan. Ela e Dylan se dão muito bem, e ele a ensina muitas coisas novas, e às vezes, ela diz que não precisa ir à escola com o irmão que tem.
  • Isabela Thomas Sulivan: Isabela é sobrinha de Dylan, filha de seu meio-irmão, Max. Ele aceita o namoro de Isabela e Matthew.
  • Jack Archer:Dylan e Jack se dão bem e nem parecem sogro e genro. Mas Jack já o disse que também seria bom ter Max como genro.
  • Kelly Archer: Dylan e Kelly nunca se conheceram, mas ela citou seu nome em uma conversa com Wendy.

Galeria de Dylan BakerEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória