FANDOM

Elle Fanning
Elle.jpg
Nome Completo Mary Elle Fanning
Nascimento 9 de de 1998 (19 anos)
Conyers, Estados Unidos
Ocupação Atriz
Atividade 2001-presente

Elle Fanning (Conyers, 9 de abril de 1998) é uma atriz americana.

BiografiaEditar

Filha de Joy Fanning, que atuou como tenista profissional, e Steve Fanning, que jogou beisebol na liga minor para o St. Louis Cardinals e agora trabalha como vendedor em uma eletrônica de Los Angeles. O seu avô materno foi o jogador de futebol americano Rick Arrington, e sua tia Jill Arrington foi repórter da ESPN. O pai da jovem atriz, queria que seu nome fosse Elle, mas sua mãe queria que fosse Mary, daí surgiu o nome Mary Elle Fanning, porém, ela é mais conhecida como Elle.

Elle é a irmã mais nova da também atriz Dakota Fanning. Elle é de ascendência alemã e seu último nome é de origem irlandesa. Ela e sua família são membros da Convenção Batista do Sul. Sobre sua relação com a irmã famosa ela comentou: "Nós somos irmãs normais. Nós vamos à escola e nos divertimos juntas". Elle é conhecida como uma das 14 grandes crianças atrizes. Em um dos eventos de Halloween que participou, se fantasiou de Marilyn Monroe. Sua atriz favorita é Dakota Fanning e já atuou em vários filmes com a irmã mais velha.

FilmografiaEditar

Filmes
Ano Título Personagem Notas
2001 I Am Sam Lucy Diamon Dawson (2 anos)

Também no FANDOM

Wiki aleatória