FANDOM

Genie Robs
Tom Hollander
Estatísticas Biológicas
Sexo Masculino
Idade 2º filme: 439 anos
Intérprete Tom Hollander
Relacionamentos
Mãe Sra. Robs
Pai Sr. Robs
Aparições
Primeira Aparição Race Against Time
Última Aparição Fifteen Years Later...

Genie Robs é o antagonista do filme Race Against Time. Ele é um gênio, mas seu disfarce é de um homem normal. É destruido por Max Thomas.

Informações de Genie RobsEditar

Genie Robs é um gênio que se passa por um homem chamado Bean Robs e antagonista principal do segundo filme. Ele realizou o desejo de Wendy Archer de nunca ter conhecido Max Thomas, mas o destino não pode ser mudado, então fez com que Max nunca tenha nascido. Robs pressente que Max está vindo atrás de Wendy e que está acompanhado, então ele prende Julie em um cativeiro, onde Wendy o prende em um espelho e depois luta com Max, a quem o destroi.

RelacionamentosEditar

  • Genie Robs e Max Thomas: foi o responsável por fazer Max quase desaparecer, e este o odeia. O feitiço se completa e Max desaparece, fazendo com que Max nunca tivesse existido. No final, Robs e Max lutam e Max o destrói, finalmente.
  • Genie Robs e Julie Sulivan: Julie Sulivan e Genie Robs: Robs pressentiu que Max viria em busca de Wendy, e que estava acompanhado, ele a sequestrou e a deixou em um cativeiro. Max a salvou e Wendy o prendeu em um espelho, que logo quebrou. Max então, lutou com este e o destruiu, salvando Julie.
  • Genie Robs e Wendy Archer: Robs realizou o desejo de Wendy nunca ter conhecido Max, achando ser real. Wendy o prende em um espelho e o quebra, destruindo Robs e desfazendo o feitiço, e fazendo Max voltar. Mas cenas depois, Robs reaparece revelando não ter sido totalmente destruido.

FamíliaEditar

  • Sra. Robs: Em uma entrevista, Garry Marshall revelou que a mãe de Robs morreu de velhice, aos 1.000 anos, quando Robs tinha 94 anos.
  • Sr. Robs: Nessa mesma entrevista, Garry revelou que o pai de Robs também morreu de velhice, três anos depois de Sra. Robs, também aos 1.000 anos, quando Robs tinha 97 anos.

Galeria de Carey Genie RobsEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória