FANDOM

Gianna Withers
Gianna Withers
Estatísticas Biológicas
Sexo Feminino
Idade 15
Intérprete Debby Ryan
Relacionamentos
Irmãos Michael Withers
Mãe Zayra Withers
Pai David Withers
Namorado (a) Tommy Hill
Aparições
Primeira Aparição Another Romeo and Juliet Story
Última Aparição Another Romeo and Juliet Story

Gianna Withers (13 de maio de 1993) é a personagem principal do filme Another Romeo and Juliet Story. Gianna é uma garota rica e muito meiga. É apaixonada por Tommy Hill e odeia Stacie Katt.

Informações de Gianna WithersEditar

Gianna Withers tem 15 anos. Ela é rica e muito meiga. Conheceu Tommy Hill por acaso, no cinema. Quando ela e Stacie Katt se trombaram e começou uma briga. Tem um irmão, Michael Withers e seu pai se chama David Withers. Perdeu sua mãe, Zayra Withers em um acidente de carro. Ela e Tommy começaram a namorar enquanto Tommy a provocava e acabaram se beijando. Seu maior sonho é ser uma bióloga ambiental, o mesmo de Tommy.

RelacionamentosEditar

  • Gianna Withers e Tommy Hill: O relacionamento deles é um dos relacionamentos do filme. Tommy é o primeiro a descobrir o maior sonho de Gianna - o pai dela não quer que ela seja uma bióloga. Nunca confiou em seu irmão - e por isso, revela que seu sonho é o mesmo. Em uma noite de chuva, eles se beijam e começa toda a história do filme.
  • Gianna Withers e Stacie Katt: Gianna e Stacie sempre se odiaram. Stacie sempre teve inveja de Gianna pela causa de ela ser rica, e também por ter o amor de Tommy correspondido. Elas são como cão e gato, vivem brigando. Ela só descobre que eles estão namorando no fim do filme, quando eles revelam, mas passa o filme todo desconfiada, o que Michael segura até o fim.

FamíliaEditar

  • David Withers: David e Gianna nunca falaram a mesma língua, ele não compreende nenhum dos filhos, somente os negócios. Ele e Gianna quase nunca se falam e este nunca descobriu o sonho de Gianna, ser bióloga.
  • Zayra Withers: Zayra morreu quando Gianna tinha oito anos, Zayra era a única que compreendia a filha e a única que sabia do sonho de ser bióloga.
  • Michael Withers: Gianna nunca confiou muito em seu irmão, eles vivem brigando, até ele descobrir sobre Gianna e Tommy, e acabou os ajudando. Isso fez com que os irmãos se aliassem a qualquer coisa.

Também no FANDOM

Wiki aleatória