FANDOM

High School Musical 2
HSM 2.JPG
Ano 2007
Duração 106 minutos
Direção Kenny Ortega
País Estados Unidos
Roteiro Peter Barsocchini
Elenco Zac Efron
Vanessa Hudgens
Lucas Grabeel
Ashley Tisdale
Corbin Bleu
Monique Coleman
Gênero Musical
Idioma Inglês
Cronologia
Anterior
"High School Musical"
Próximo
"High School Musical 3"

High School Musical 2 é a sequência do filme High School Musical. Lançado pelo Disney Channel dos Estados Unidos em 17 de agosto de 2007 foi exibido em 7 de outubro no Brasil e 29 de setembro em Portugal.

"HSM 2" alcançou uma marca histórica de audiência em sua estréia no Disney Channel, cerca de 17,8 milhões de americanos assistiram a primeira exibição do filme. A audiência foi a maior de todas na história da televisão a cabo americana.

SinopseEditar

Acabaram as aulas e o Verão começou! Os Wildcats estão a programar arduamente um Verão inesquecível… mas com muito trabalho. Troy, Gabriella, Chad, Taylor, Kelsi, Jason, Martha e Zeke arranjam trabalho no clube de Verão Lava Springs, propriedades da família de Sharpay e Ryan, o verdadeiro mundo de Sharpay onde tudo é feito às suas ordens. Assim que Sharpay apresenta Troy, o rapaz mais popular da escola às pessoas mais importantes da cidade, Troy aprende que ser amigo da família Evans proporciona boas recompensas como uma bolsa de estudo, e momentos descontraídos com as estrelas de basquetebol da equipa universitária. O que podia ser um Verão inesquecível poderá ser o pior Verão pois a pouco e pouco Troy abandona todos os seus verdadeiros amigos, e Gabriella, a sua verdadeira paixão.

ElencoEditar

DubladoresEditar

DVDEditar

Foi lançada a versão estendida de High School Musical 2. A parte de bônus especiais inclui:

  • Erros de Gravação
  • Gravando os ensaios (Um documentário mostrando os ensaios das coreografias das canções.)
  • Sneak Peek de Phineas e Ferb
  • Comercial de Hannah Montana
  • Clipe "Você é a Música em Mim - Itauana Ciribelli e Thiago Fragoso"
  • Sing-along
  • Karaoke High School Musical
  • Cena exclusiva: "Humuhumunukunukuapua'a"

Links ExternosEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória