FANDOM

Isabela Thomas Sulvian
Estatísticas Biológicas
Sexo Feminino
Idade 3º filme: 4 anos
Intérprete Bianca Rodriguez
Relacionamentos
Mãe Julie Sulivan Thomas
Pai Max Thomas
Avós Carey Thomas Baker
Tios Dylan Baker
Tias Wendy Archer Baker
Sam Baker Thomas
Namorado (a) Matthew Baker Archer
Aparições
Primeira Aparição Fifteen Years Later...
Última Aparição Fifteen Years Later...

Isabela Thomas Sulivan é uma das personagens do filme Fifteen Years Later.... Isabela é a membro perfeita da família Thomas, fora sua paixão por seu "primo".

Informações de Isabela Thomas SulivanEditar

Isabela Thomas Sulivan é a filha perfeita que qualquer um pode desejar, ela é filha de Max Thomas e Julie Sulivan Thomas e tem 5 anos. Ela adora a avó, Carey Thomas Baker, e seu "vôdrasto", como gosta de chamar John Baker. Ela gosta de Matthew Baker Archer, seu primo que é neto de John.

RelacionamentosEditar

  • Isabela Thomas Sulivan e Wendy Archer Baker: Wendy e Julie não se gostavam quando se conheceram, porque Max deveria escolher uma delas. O terceiro filme revela que ele escolheu Julie, e Wendy se tornou amiga deles. Elas se tornaram melhores amigas.
  • Isabela Thomas Sulivan e Kevin Archer: Kevin é um amigo muito grande de Isabela, ele brinca muito com ela e Matthew.

FamíliaEditar

  • Julie Sulivan: Isabela é a filha perfeita, ela e a mãe brincam muito. Julie descobre sobre Isabela e Matthew bem rápido, e aceita.
  • Max Thomas: Isabela é filha de Max e Julie e tem 4 anos. Ela é super-meiga e puxou os olhos azuis da mãe. Percebe-se que ela gosta de seu primo, Matthew Baker Archer (neto de John Baker, que é casado com Carey Thomas Baker, sua avó).
  • Matthew Baker Archer: Matthew é primo de Isabela por conta do casamento de Carey e John, e isso pode estragar seu amor. Eles se adoram e revelaram seus sentimentos um ao outro no fim do filme, o que pode ser uma prévia para um quarto filme.
  • Dylan Baker: Isabela é sobrinha de Dylan, filha de seu meio-irmão, Max. Ele aceita o namoro de Isabela e Matthew.
  • Sam Baker Thomas: Sam é tia de Isabela e a diferença de idade entre elas é de 7 anos. Sam adora brincar com Isabela, e sente muito ciúme dela e de Matthew.
  • Carey Thomas Baker: Carey é uma ótima avó, daquelas que fazem doces e mimam as netas. Isabela e Carey passam muito tempo juntas e adoram ir em parques e cinema.
  • John Baker: John cria Isabela como se fosse sua neta, sendo na verdade, de sua mulher, Carey.

Também no FANDOM

Wiki aleatória