FANDOM

John Baker
John Baker.JPG
Estatísticas Biológicas
Sexo Masculino
Idade 1º filme: 34 anos
2º filme: 35 anos
3º filme: 50 anos
Intérprete Matthew Marsden
Relacionamentos
Esposa Carey Thomas Baker
Filhos Dylan Baker
Sam Baker Thomas
Aparições
Primeira Aparição Love Between Frames
Última Aparição Fifteen Years Later...

John Baker é um dos personagens da série de filmes Love Race Fifteen. John é pai de Dylan e Sam e marido de Carey. Após se tornar padrasto de Max, ele passou a conversar mais com Max.

Informações de John BakerEditar

John Baker é um homem diferente dos outros, ele dá toda a atenção para o filho, Dylan Baker, e até já deu conselhos, e podem ser esses conselhos que o fez mimado. John se casou com Carey Thomas e com quem teve uma filha, Sam Baker Thomas.

RelacionamentosEditar

  • John Baker e Julie Sulivan: John e Julie apareceram juntos no terceiro filme, mas não conversaram.
  • John Baker e Kelly Archer: John e Kelly nunca apareceram juntos no filme, mas muitos telespectadores acham que Wendy é filha de John e irmã de Dylan.
  • John Baker e Jack Archer: John e Jack revelaram no terceiro filme (e único que se encontraram) que eram melhores amigos quando adolescentes.
  • John Baker e Kevin Archer: Kevin e John apareceram muitas vezes juntos, mas somente conversando.

FamíliaEditar

  • Matthew Baker Archer: Matthew é neto de John e filho de Dylan. Matthew e John são próximos, ele consegue um tempo para brincar com o neto e não o mima como mimava Dylan.
  • Isabela Thomas Sulivan: John cria Isabela como se fosse sua neta, sendo na verdade, de sua mulher, Carey.
  • Dylan Baker: John dá bons conselhos para o filho. Eles viveram muito bem sozinhos sem a mãe de Dylan, que nunca foi citada.
  • Max Thomas: John é padrasto de Max, mas eles quase não aparecem juntos nos filmes.
  • Carey Thomas: Carey e John se casaram no terceiro filme, depois de 9 anos se conhecendo. Juntos tiveram uma filha, Sam Baker.
  • Wendy Archer Baker: Wendy e seu sogro nunca se desentenderam após o casamento dela com Dylan. Ela e John quase não aparecem juntos nos filmes.

Galeria de John BakerEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória