FANDOM

Julie Sulivan Thomas
Julie Sulivan.JPG
Estatísticas Biológicas
Sexo Feminino
Idade 1º filme: 13 anos
2º filme: 14 anos
3º filme: 29 anos
Intérprete Bella Thorne
Alexis Bledel
Relacionamentos
Marido Max Thomas
Filhos Isabela Thomas Sulivan
Amigos Wendy Archer Baker
Aparições
Primeira Aparição Love Between Frames
Última Aparição Fifteen Years Later...

Julie Sulivan Thomas é a personagem principal da série de filmes Love Race Fifteen. Ela sempre escondeu sua origem, mas no fim do segundo ela revela que seus pais morreram em um incêndio.

Informações de Julie Sulivan ThomasEditar

Julie Sulivan era uma garota de 13/14/29 anos. Ela nunca revelou onde morava e qual o nome de seus pais, mas ela finalmente revelou a Max Thomas que perdeu os pais em um incêndio, e que viveu com uma família que a adotou (esta nunca apareceu). Julie era pura e melhor amiga de Max, atualmente são casados e tem uma filha, Isabela Thomas Sulivan. No segundo filme, ela foi presa por Genie Robs e Max a salvou, se salvando também. Ela tem medo que sua filha passe a mesma infância que ela, mas se tivesse os pais mortos, ainda seria criado pela avó.

RelacionamentosEditar

  • Julie Sulivan e Wendy Archer: Wendy e Julie não se gostavam quando se conheceram, porque Max deveria escolher uma delas. O terceiro filme revela que ele escolheu Julie, e Wendy se tornou amiga deles. Elas se tornaram melhores amigas.
  • Julie Sulivan e Dylan Baker: Dylan e Julie se conheceram apenas no terceiro filme, mas eles citaram que já se conheciam desde os 21 anos. Dylan também citou que já se sentiu atraído por ela, mesmo casado com Wendy.
  • Sam Baker Thomas: Sam é adorável e a criança com quem Julie mais se encontra. Julie a ensina tudo sobre a adolescência, como por exemplo sobre meninos.
  • Julie Sulivan e Kevin Archer: Julie adora crianças, e ela demonstrou isso ao conversar com Max que não podia imaginar brincar com Kevin. No terceiro filme, eles se tornam grandes amigos.
  • Julie Sulivan e Genie Robs: Robs pressentiu que Max viria em busca de Wendy, e que estava acompanhado, ele a sequestrou e a deixou em um cativeiro. Max a salvou e Wendy o prendeu em um espelho, que logo quebrou. Max então, lutou com este e o destruiu, salvando Julie.
  • Julie Sulivan e John Baker: John e Julie apareceram juntos no terceiro filme, mas não conversaram.

FamíliaEditar

  • Isabela Thomas Sulivan: Isabela é a filha perfeita, ela e a mãe brincam muito. Julie descobre sobre Isabela e Matthew bem rápido, e aceita.
  • Max Thomas: Julie e Max são casados e tem uma filha, Isabela Thomas Sulivan. Eles namoram desde os 14 anos e no terceiro filme, Max conta que eles terminaram aos 16 anos e voltaram aos 19 anos.
  • Matthew Baker Archer: Matthew é sobrinho de Julie e Max, ele não aparece muito com Julie, até porque Julie está muito ocupada com Max, Wendy e Dylan no terceiro filme.
  • Carey Thomas Baker: Carey sempre adorou Julie, mas também foi a primeira a desconfiar sobre os pais dela. Atualmente, Carey aceita bem Julie como nora.

Galeria de Julie SulivanEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória