FANDOM

Kelly Archer
Kelly Archer
Estatísticas Biológicas
Sexo Feminino
Idade 1º filme: 32 anos
Intérprete Jennifer O'Dell
Relacionamentos
Marido Jack Archer
Filhos Wendy Archer Baker
Kevin Archer
Aparições
Primeira Aparição Love Between Frames
Última Aparição Love Between Frames

Kelly Archer é uma das personagens do filme Love Between Frames. Ela morreu em um acidente de carro enquanto voltava para casa.

Informações de Kelly ArcherEditar

Kelly Archer conheceu Jack Archer quando tinha 17 anos. Aos 19 anos ela ficou grávida de Wendy e eles se casaram. Aos 27 anos, ela teve Kevin, seu segundo e último filho com Jack. Ela e Wendy eram muito próximas, até ela morrer em um acidente de carro aos 32 anos.

RelacionamentosEditar

  • Kelly Archer e Max Thomas: Kelly e Max se conheceram, mas só apareceram uma vez juntos, eles se conheceram quando Max e Wendy fizeram um trabalho na casa dela.
  • Kelly Archer e Carey Thomas: Kelly e Carey se tornaram amigas no primeiro filme. Carey sentiu a perda de Kelly, mas superou.
  • Kelly Archer e John Baker: John e Kelly nunca apareceram juntos no filme, mas muitos telespectadores acham que Wendy é filha de John e irmã de Dylan.

FamíliaEditar

  • Wendy Archer Baker: Wendy é uma boa filha, elas eram muito próximas e Wendy foi a que mais sentiu a perda da mãe.
  • Kevin Archer: Kevin não se lembra da mãe, mas ele sente que ela era adorável. Kelly realmente era, ela fazia tudo que o filho queria.
  • Jack Archer: Jack e Kelly eram muito apaixonados e tiveram dois filhos, Wendy e Kevin. Jack sentiu muito a perda de Kelly, e ficou difícil criar os dois filhos sozinho.
  • Dylan Baker: Kelly nunca conheceu Dylan, seu genro, mas já citou seu nome em uma conversa com Wendy.

Galeria de Kelly ArcherEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória