FANDOM

Kevin Archer
Estatísticas Biológicas
Sexo Masculino
Idade 1º filme: 5 anos
2º filme: 6 anos
3º filme: 21 anos
Intérprete Theodore Turner
Luke Mitchell
Relacionamentos
Irmãs Wendy Archer Baker
Mãe Kelly Archer
Pai Jack Archer
Amigos Max Thomas
Julie Sulivan Thomas
Dylan Baker
Isabela Thomas Sulivan
Aparições
Primeira Aparição Love Between Frames
Última Aparição Fifteen Years Later...

Kevin Archer é um personagem secundário da série de filmes Love Race Fifteen. Kevin é mais um loiro na família. Jack e o pai são muito próximos e adoram jogar qualquer coisa juntos.

Informações de Kevin ArcherEditar

Kevin Archer é o irmãozinho de Wendy Archer, e quando ele era pequeno, Wendy adorava brincar com ele. Kevin lembra somente do pai, Jack Archer, pois perdeu a mãe, Kelly Archer, com apenas 5 anos. Kevin revelou no terceiro filme, que sente saudades de uma garota que namorou aos 17 anos e que iria atrás dela, isso pode sugerir uma quarta sequência.

RelacionamentosEditar

  • Kevin Baker e Max Thomas: Max e Kevin são bons amigos, mas quase não aparecem juntos, principalmente nos dois primeiros filmes.
  • Kevin Archer e Dylan Baker: Kevin é cunhado de Dylan, e ele não o considera da família por ser apenas irmão de Wendy. Eles são amigos e Dylan o ajuda a encontrar novos amores.
  • Kevin Archer e Julie Sulivan: Julie adora crianças, e ela demonstrou isso ao conversar com Max que não podia imaginar brincar com Kevin. No terceiro filme, eles se tornam grandes amigos.
  • Kevin Archer e Carey Thomas Baker: Kevin apareceu junto de Carey somente no primeiro e no último filmes, e ela sempre o elogiou.
  • Kevin Archer e John Baker: Kevin e John apareceram muitas vezes juntos no terceiro filme, mas somente conversando.
  • Kevin Archer e Isabela Thomas Sulivan: Kevin é um amigo muito grande de Isabela, ele brinca muito com ela e Matthew.
  • Kevin Archer e Sam Baker Thomas: Sam é uma criança super-divertida. Ela e Kevin quase não aparecem juntos e ela é cunhada dele.

FamíliaEditar

  • Matthew Baker Archer: Matthew é seu sobrinho e eles são muito brincalhões, Matthew' admira o tio.
  • Wendy Archer: Wendy e Kevin eram irmãos que se adoravam, mas quando cresceram, esse amor diminuiu, mas mesmo assim eles continuavam a ter um relacionamento super-legal.
  • Kelly Archer: Kevin não se lembra da mãe, mas ele sente que ela era adorável. Kelly realmente era, ela fazia tudo que o filho queria.
  • Jack Archer: Jack deu a vida para ver um sorriso de Kevin. Kevin cresceu feliz e com amor da família.

Galeria de Kevin ArcherEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória