FANDOM

Kick-Ass
Kick-Ass
Ano 2010
Duração 117 minutos
Direção Matthew Vaughn
País Reino Unido
Roteiro Matthew Vaughn
Jane Goldman
Elenco Aaron Johnson
Christopher Mintz-Plasse
Chloë Moretz
Nicolas Cage
Mark Strong
Gênero Ação
Idioma Inglês
Cronologia
Anterior
"Nenhum"
Próximo
"Nenhum"

Kick-Ass é um filme estadunidense e britânico de 2010, com roteiro baseado na história em quadrinhos de mesmo nome. O filme foi dirigido por Matthew Vaughn, e escrito por Jane Goldman. O filme foi lançado em 26 de março de 2010 no Reino Unido e em 16 de abril de 2010, nos Estados Unidos.

SinopseEditar

O filme conta a história de um adolescente normal chamado Dave Lizewski, que decide tornar-se um super-herói por influência das histórias em quadrinhos. Torna-se conhecido na mídia como "Kick-Ass", e cria o surgimento de uma nova onda de super-heróis no país, na qual inclui-se Red Mist, que se torna seu "parceiro" no combate ao crime, o misterioso Big Daddy e sua filha Hit-Girl, que vivem um eletrizante dia-a-dia matando mafiosos. Porém, quando Frank D'Amico, arma uma armadilha para os heróis, Kick-Ass deve provar que não é preciso de poderes, para ser um super-herói de verdade.

ElencoEditar

FilmagensEditar

Locais de Filmagem incluir Hamilton, Ontário, Canadá, em Sir Winston Churchill Secondary School,, Toronto, Ontário, Canadá, e vários locais no Reino Unido, incluindo Elstree Studios.

SequênciaEditar

O diretor do filme, Matthew Vaughn tem manifestado interesse em uma continuação. Matthew também disse: "Não, não estamos (planejando uma seqüência). Se for bem recebido, então poderíamos, mas eu só não gosto de manifestar vitória antes do tempo." Chloë Moretz está entusiasmada com a idéia de uma continuação e ela disse que adoraria reprisar o papel de Hit-Girl. Em 16 de março de 2010, Mark Millar disse que iria começar a escrever uma continuação em quadrinhos em abril. Em 9 de abril de 2010, Mark revelou detalhes do segundo livro, ele disse que iria envolver os criminosos, tendo um personagem supervilão para combater os super-heróis, e Hit-Girl tentando levar uma vida normal. Em 5 de maio de 2010, Mark confirmou que haverá uma seqüência do filmes, com as filmagens a partir de 2011 e com lançamento planejado para 2012.

Links ExternosEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória