FANDOM

Kid vs. Kat
KidvsKatlogo
Formato Animação
Duração 23 minutos
País 20px-Flag of Canada.svgCanadá
Idioma Inglês
Emissora Original 20px-Flag of Canada.svgYTV
Temporadas 2
Cronologia
Anterior
"{{{anterior}}}"
Próximo
"{{{próximo}}}"

Kid vs. Kat é uma série de desenho animado criada por Rob Boutiller junto com Studio B Productions, Disney XD Europa e YTV. A série teve sua estreia em 25 de Outubro de 2008, no Canadá pelo canal YTV. A segunda temporada estreou no Brasil no dia 5 de novembro de 2010.

Sinopse Editar

Coop Burtonburguer leva uma vida bem normal até sua irmã mimada, Millie, traz para sua casa um misterioso gato, a vida de Coop é virada de cabeça para baixo. Logo ele desconfia que Sr. Gato (nome que Millie deu ao gato, também chamado de Senhor Kat em Portugal), parece ser um gato normal da raça Sphynx, mas é na verdade um alienígena felino que veio ao planeta Terra para domina-lo. Mas quando Coop vê Sr.Gato agindo de maneira estranha, ele vai contar ao seu pai,(que acredita que Sr. Gato é um gatinho perfeitamente normal) que não acredita nas afirmações de Coop. O desenho se passa por uma série de vinganças e brigas entre os dois, O gato se vinga de Coop, que se vinga da vingança dele, e ele se vinga na vingança de Coop e vice-versa. Assim começa a batalha diária entre Coop e Sr. Gato. Coop quer mostrar ao mundo a verdadeira identidade de Sr. Gato, e o próprio Sr. Gato quer se livrar de Coop para que os gatos dominem a Terra.

Personagens Principais Editar

  • Cooper (Coop) Burtonburger

O principal protagonista da série,Um menino de 10 anos de idade. Ele tenta ficar longe de problemas, mas muitas vezes é humilhado e ferido ao tentar provar a verdadeira identidade do Sr. Gato, ou quando o Sr. Gato coloca ele em confusão. Mas ninguém acredita nele, apenas seu amigo Dennis e sua namorada Fiona (Aparece a partir da segunda temporada). Dublado originalmente por Erin Mathews. É o personagem principal do desenho animado.

  • Mr. Kat - Sr. Gato (versão brasileira)/ Sr. Kat (versão portuguesa)

O principal antagonista da série,um alienígena que parece um gato normal. Ele é adotado pela irmã da Coop, Millie. Sendo um aborrecimento para Coop, ele logo se torna um inimigo por querer dominar o mundo (a partir da 2ª temporada). Eles sempre estão em luta, e na maioria das vezes Coop é responsabilizado por qualquer confusão causada pelo Gato (na defesa de Millie). No entanto, às vezes ele e Coop se dão bem, a partir da segunda temporada. Em "Parada Dura", é descoberto que ele tem partes de cyborg. O objetivo principal do Sr. Gato era frequentemente apresentado como mandar comida de gato para seu planeta, onde ele se torna um herói. No episódio "Garoto vs. Gato vs. Natal", é revelado o quanto ele sente falta da família que deixou para trás em seu planeta natal. É dublado originalmente por Kathleen Barr.

  • Mildred (Millie) Burtonburger

Irmãzinha de Coop, com 8 anos, uma menina mimada e é "dona" do Sr. Gato, para quem ela ama profundamente. Sr. Burtonburger, seu pai, sempre faz tudo para Millie, principalmente porque ela faz birras extremas, quando ela não tem nada do seu jeito. Como vários personagens, ela culpa Coop de tudo o que acontece. Ela é uma "Escoteira Verde". Ela e Coop raramente se dão bem. Dublado originalmente por Kathleen Barr.

  • Dennis Lawrence Chan

O deuteragonista da Serie,Amigo asiático de Coop e é a única pessoa, além de Fiona, que acredita em Coop que o Sr. Gato é alienígena. Ele ajuda Coop sempre que ele tenta parar Sr. Gato e é muito inteligente e sempre tenta bolar um plano para parar sr. gato no episódio a ameaça de dennis. Nos escritos, seu nome completo era Dennis Lu.Ele tem uma secreta paixão por Phoebe,Menina que gosta de Coop. Dublado originalmente por Cathy Weseluck .

  • Burt Burtonburger

O pai solteiro de Coop e Millie, que está constantemente se estressado devido ao "mau comportamento" de Coop. Ele é dono da Casa do Troca-Troca. Ele está sempre em contraste briga com Henry, as vezes não é muito esperto e é um tanto entusiasmado. Ele não tem uma esposa. Dublado originalmente por Trevor Devall.

  • Senhora Munson – Velha Senhora Munson

Uma mulher velha intrometida que é vizinha dos Burtonburgers, é a tia do Capitão Blasteróide e de Fiona. Ela é mal-humorada e muito egoísta para todas as crianças e adultos, embora ela favorece Millie. Quando alguém (Sr. Gato muito frequentemente) causa problemas para ela e Coop acaba com a culpa, ela grita: "BURTONBURGER!" Ela é conhecida por seu hobby de colecionar e nomear anões de jardim e roubando todos os brinquedos do bairro ao longo dos anos sempre que cair para seu quintal, que em um episódio, foram resgatados e devolvidos por Coop e Dennis. Ela também possui um pequeno cão de guarda chamado Groonler,mas ultimamente é chamado de Argus. Dublado originalmente por Linda Sorenson.

  • Phoebe

Uma menina que tem uma queda por Coop e é constantemente irritante. Ela tem um gato chamado "Docinho", ​​que é mostrado, na curta "Entrega Super Especial", para ter uma atração à Sr. Gato. Ela tem ciúmes de Fiona porque Coop gosta dela, e não de Phoebe, como visto em "Aniversário Estragado". Dublado originalmente por Tabitha St. Germain.

  • Henry Lawrence Chan

Pai de Dennis. Descendentes de Ásiaticos, Henry e Dennis têm o mesmo formato da cabeça e pele, mas Henry é quase careca. Ele e Burt vêm tudo como uma competição. Henry usa aparelhos eletrônicos, o tempo todo. Dublado originalmente por Vincent Tong.

  • Fiona Munson

A tritagonista da Serie,Sobrinha da velha Munson é 10 anos. Uma menina que Coop tem uma queda. Ela é a única além de Coop e Dennis sabe que o Sr. Gato não é um gato normal. Ela às vezes visita a sua tia Munson, Ama muito o Coop, mas sua tia não vai deixá-los juntos. Dublado originalmente por Chiara Zanni.

  • Mr. Cheeks - Sr. Bochechas

O antagonista Secundario da Serie,É rival do Sr. Gato. É um hamster da classe de Millie, que acaba por sendo um alienígena como Sr. Gato e quer destruir Millie e dominar a terra. Seus rivais são os alíenigenas do planeta do Sr. Gato. Dublado originalmente por Christopher Gaze.

  • Rei dos Gatos

O governante supremo do planeta dos gatos. Ele enviou o Sr. Gato à Terra para uma missão secreta de dominar o mundo. Ele é mostrado em diferentes episódios como o líder supremo do planeta. Ele sempre se comporta de forma brutal e médio com o Sr. Gato. Ele fez aniversário em "O Tesouro de Sierra Munson". Dublado originalmente por Frank Welker.

  • Sr. Gatinho

Filho do Rei dos Gatos. Ele adora rock e é rebelde, destruindo tudo a sua frente.

  • Lorn e Harley

São os "amigos" do Coop e Dennis, que chamaram Coop de "Garoto-Gato" desde que Sr. Gato apareceu em sua vida. Eles sempre têm uma câmera de vídeo para gravar filmes, mas sempre usado para gravar Coop ao fazer algo ridículo ou culpa de Sr. Gato e fazer coisas malucas causada pelo Sr. Gato, humilhado-o. Eles têm uma galinha de estimação chamado Cachaitore. Dublados originalmente por Sean Marquette (Lorne) e Brian Drummond (Harley).

  • Groonler/Argus ou rosnento

É o cachorro da Velha Senhora Munson. Odeia Coop e o Sr. Gato. Dublado originalmente por Frank Welker.

  • Cachaitore

É a mascote de Lorn e Harley, é uma galinha, que apareceu pela primeira vez em "Você Vai se Arrepender". Ele também aparece em "O Encantador de Gatos" como um dos muitos animais que estão fazendo fila para ver Coop, onde Lorn e Harley mencionam que ela tem medo de se ver no espelho. No capítulo "Você Vai se Arrepender", Lorn revelou que ele tinha um irmão, mas era necessário para fazer uma omelete.

História Editar

Criação Editar

Quando a série foi anunciada no dia 18 de fevereiro de 2008, a irmãzinha de Coop, Millie originalmente tinha óculos vermelho, um laço roxo em seu cabelo azul escuro, e uma saia marrom. Ela foi posteriormente alterada para uma saia azul, óculos vermelhos, e um laço rosa em seu cabelo. Além disso, o pai de Coop e Millie, Burt, foi originalmente criado com óculos cinza.

Estreia Editar

O episódio piloto foi ao ar no Canadá em 25 de Outubro de 2008. A série foi ao ar nos EUA em 13 de Fevereiro de 2009 com um episódio-sneak peek de 11 minutos e no dia 21, a série se tornou uma série regular. No Brasil, a série estreou dia 4 de Julho de 2009.

Cancelamento Editar

A série tinha sido originalmente cancelada pela YTV e pelo Disney XD por causa da baixa audiência do programa. No entanto, a série foi então pausada porque Rob Boutilier tinha enviado uma carta a YTV e Disney XD pedindo para fazer uma terceira temporada. No começo da primeira e segunda temporada, kid vs. kat era o programa líder de audiência qual foi perdendo

Produção Editar

Empresas de Produção Editar

As empresas de produção de Kid vs. Kat são: Disney XD, Studio B Productions e YTV Productions. Ela foi originalmente desenvolvida para YTV (antes da Jetix Europa).

Título Editar

O desenho era originalmente para ser chamado Look What My Sister Dragged In.

Exibições Internacionais Editar

No mundo inteiro, a série é exibida pelos canais Disney XD, Disney Channel, Nickelodeon e outros canais.

Dublagens Editar

20px-Flag of Brazil.svg

BrasilEditar

20px-Flag of Canada.svg

CanadáEditar

Estreia no Brasil Editar

A série estreou no Brasil, às 11h, pelo canal Disney XD, no dia 4 de Julho de 2009. No Brasil é considerado o melhor desenho da emissora Disney XD. A primeira parte da segunda temporada estreou no dia 5 de Novembro de 2010 no Brasil.

Veja também Editar

Ligações externasEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória