FANDOM

Essa página contém a lista de personagens de The Troop, série da Nickelodeon

Personagens PrincipaisEditar

Jake CollinsEditar

O mais novo membro da "The Troop", que fica espantado ao descobrir que monstros existem. Ele mostra ser um bom artista que desenha suas próprias histórias em quadrinhos e lê histórias em quadrinhos obsessivamente. Hayley e Felix tem de ficar na maioria das vezes ao seu lado na luta contra monstros, pois frequentemente ele fica em apuros. Hayley acha que ele é um idiota preguiçoso, que não leva seu trabalho a sério. Jake parece ter uma pequena queda por Hayley, mas não sabe se ele é capaz de adimitir isso a si mesmo, ou se Hayley sente o mesmo por ele. No entanto, as faíscas das duas partes, ocasionalmente, foram suficientes para chamar a Fada Eries, uma criatura mística que divide a casais de namorados.

Hayley SteeleEditar

A menina mais popular e muitas vezes considaderada a mais amigável da escola. Ela é a clássica e atarefada, ela é lider de torcida, joga lacrosse, foi no ballet desde que ela era pequena, está no conselho estudantil e numerosos outros. Ela quer ir para Yale após o enssino médio, e é assim que vemos que sua cor favorita é o azul Yale. Ela é muito teimosa e um ponto foi requisitado para tomar o fim de semana sem caçar monstros para ela poder relaxar. Ela e Jake são bons amigos, mas tem ocorrido uma pequena queda amorosa entre eles. No episódio "Speed", ela foi ferida quando afirmou que estava apenas fazendo seu trabalho quando ele lhe disse que ele nunca iria deixá-la se "ele nunca teve a chance" de ser o namorado dela, que parecia ser honestos no momento.

Feliz GarciaEditar

O nerd da esola, Felix é complexo. Ele morre de vontade de contar a alguém sobre seu envolvimento com a "The Troop" para que ele possa ser o "cara", mas por causa de um juramento feito entre a tropa ele tem que manter segredo. Ele se vê como uma espécie de James Bond dentro da Tropa, mas Jake e Hayley so veêm ele como um nerd estereotipado. Felix é o gênio fora das paradas. Um especialista em criaturas misteriosas e atividades paranormais, ele está totalmente preparado para enfrentar qualquer monstro. Felix não fala com seus amigos na escola com a mesma proximidade do que na tropa. Ele se apaixonou pela Fada Eris e ficou muito desapontado quando descobriu que ela tinha um namorado em sua própria dimensão. Ela diz que uma garota bonitinha na aula de química tema uma queda por ele, mas ele ainda não sabe que menina ou qual classe.

Sr. StockleyEditar

O diretor da escola eo consultor da tropa, um trabalho que leva muito a sério. Ele mantém Jake, Hayley e Felix atualizados sobre os monstros recentes e garante que eles têm a mais avançada tecnologia de combate contra monstros. No entanto, quando confronta-se com um monstro ele entra em pânico, devido ao fato de que à medida que a idade aumenta, você se torna menos capaz de lutar contra monstros. Seu primeiro nome não foi revelado.

Personagens SecundáriosEditar

GusEditar

Um garoto nerd que está constantemente atormentado, mas é conhecido como um dos piores nemeses da tropa, vendo que ele pode ganhar o controle dos monstros mais poderosos no planeta e usá-los para seus próprios maus caminhos. Ele é o principal antagonista da série. Ele gosta de ser chamado de Augustus, mas todo mundo o chama de Gus. Ele ama Haley porque ela foi a primeira a aceitá-lo e vê Jake como um rival. Apesar do fato, a tropa tentou apagar a sua memória, mas ele sempre foge deles ao ponto que tinha de ser trancado.

Phoebe CollinsEditar

Irmã de Jake. Ela tem mostrado em alguns episódios que ela tem possibilidades de fazer parte da tropa, como quando ela conhece um dragão e não tinha medo dele, também em um especial de Halloween, ela não teve medo quando ela pensou que Felix era um traje de monstro, mas realmente não era Felix. Ela algumas vezes ela mostra que ela não se preocupa com Jake, mas realmente se importa com ele. Em "Eu, Monstro", ela indiretamente salvou seu irmão. Ela ligou para seu telefone celular, que no interior do degrau Coccoon que Jake foi realizada em e Hayley e Felix descobriu Jake era o monstro.

EtienneEditar

Um divertido e bastante estranho aluno na escola que se encontra no meio de muitos episódios de ação.

CuddyEditar

Amigo de Jake, que tem aparecido em muitos episódios.

Angie CrabtreeEditar

Uma menina bastante desagradável que é um frenemy para Hayley. Ela afirma não ter nenhum senso de humor e é a repórter da escola.

Lance DonovanEditar

Um dos membros da tropa que aparece em "Tentáculos no Rosto".

Bianca StonehouseEditar

A líder da tropa mundialmente famosa que aparece em "O Substituto".

Também no FANDOM

Wiki aleatória