FANDOM

Segue abaixo, a lista de personagens da série Good Luck Charlie.

Personagens PrincipaisEditar

Theodora "Teddy" DuncanEditar

A segunda filha dos Duncan, Teddy tem 15 anos, é engraçada, confiante e encantadora. Ela conhece bem seus pontos fortes e não aceita um “não” como resposta. É insegura quando se trata de admitir as coisas que ela não consegue fazer. Teddy mantém um diário em vídeo para sua irmã bebê, Charlie, lhe dando dicas de como sobreviver ao caos do que ela chama de sua “família especial”, oferecendo, tanto para Charlie quanto para ela, conselhos e muita "boa sorte". E, disso, ela vai precisar.

Peter Jacob "PJ" DuncanEditar

O filho mais velho dos Duncan, PJ tem 17 anos, é o adorável e bem-intencionado irmão de Teddy. Mesmo não sendo o mais inteligente da família, PJ conquista a todos com seu entusiasmo, seja paquerando as meninas, tocando guitarra na sua banda ou em suas tentativas constantes de conseguir dinheiro de uma forma rápida, às vezes, até, usando a ajuda de seu irmãos mais novos, Gabe e Charlie. Ele tem um grande coração e ama seus irmãos, mesmo que não demonstre isso sempre.

Amy DuncanEditar

A mãe superprotetora, Amy acaba de voltar ao seu trabalho de enfermeira, nove meses após o nascimento de Charlie. Agora, ela vai precisar da ajuda de toda a família para cuidar da bebê, mesmo que eles se atrapalhem um pouco com isso. Amy mantém seu marido, Bob, e seus filhos em sua linha de disciplina e adora lhes contar histórias sobre o seu passado, que ela chama de “bons tempos”. Sua personalidade única e excêntrica diverte e, às vezes, assusta seus filhos. Ela é o centro das atenções da família, e eles a amam por isso.

Gabriel B. "Gabe" DuncanEditar

Gabe, o terceiro filho de Amy e Bob, tem 10 anos, é o mais calmo dos irmãos, apesar da pouco idade, e um sério causador de problemas. Assim como PJ, Gabe sempre tenta achar uma maneira de conseguir dinheiro rápido, mas, ao contrário de seu irmão, ele sempre consegue. Ficou muito contente com a chegada de Charlie à família, mas depois sentiu como se sua irmã mais nova tivesse roubado sua atenção, por ele ter perdido o posto de filho e irmão caçula. No entanto, apesar das queixas, Gabe ama Charlie.

Charlotte "Charlie" DuncanEditar

Charlie é a mais nova e a mais adorável da família Duncan. A bebê constantemente provoca algum caos entre seus pais e irmãos, mas da maneira mais fofa possível. Mais do que qualquer coisa, ela adora seus patinhos de borracha, suas fraldas e um prato de bananas amassadas. Charlie também gosta de fazer ioga com sua mãe, assistir seu irmão PJ tocando guitarra e torcer para Teddy, a mascote do time da escola, durante os jogos. Charlie não sabe ainda, mas ela vai precisar de muita sorte para sobreviver ao que sua irmã Teddy chama de “família especial”.

Roberto "Bob" DuncanEditar

Bob, o pai, é dono de seu próprio negócio, uma empresa de serviços de exterminação de insetos. Ele pode parecer valentão, mas é como uma criança por dentro e, muitas vezes, se comporta como uma. Ele se interessa bastante pela vida de seus filhos, é muito protetor e orgulhoso de sua família. Bob frequentemente deixa que Amy cuide da disciplina da casa, mas não deixa de lado suas regras - mesmo que seus filhos não as respeitem.

Personagens SecundáriosEditar

Ivy WentzEditar

Ivy é a melhor amiga de Teddy, que sempre está na casa dela. Ela é uma garota muito simpática, que às vezes é um pouco grosseira, quando se trata de fazer amigos. Ela tem um forte senso de humor e às vezes usa Teddy para que ela possa ser considerada "legal".

Emmett WilliamsEditar

Emmett é o melhor amigo de PJ e toca bateria na banda. Ele parece ter uma queda por Teddy e tempos atrás, saiu com Ivy.

Spencer WalshEditar

Spencer é o garoto por qual Teddy gosta, o qual revela corresponder esse amor. Ele é muito legal e sabe dançar. Ele beijou Teddy no episódio "Fora do Baile" e também, Emmett e Spencer se tornaram bons amigos.

Sra. Dabney

Sra. Dabney é a vizinha dos Duncan. Em "O Curioso Caso do Sr. Dabney", ela foi acusada de matar seu marido, embora ela realmente não o fez. Ela queria que os Duncan cortassem a árvore, que abrigava sua casa na árvore, mas ela foi salva. É revelado que a Sra. Dabney tem uma irmãzinha que ela odiava quando ela a viu pela primeira vez.

Também no FANDOM

Wiki aleatória