FANDOM

Matthew Baker Archer
Estatísticas Biológicas
Sexo Masculino
Idade 3º filme: 5 anos
Intérprete Theodore Turner
Relacionamentos
Mãe Wendy Archer Baker
Pai Dylan Baker
Avós Kelly Archer
Jack Archer
John Baker
Tios Max Thomas
Tias Julie Sulivan Thomas
Sam Baker Thomas
Namorado (a) Isabela Thomas Sulivan
Aparições
Primeira Aparição Fifteen Years Later...
Última Aparição Fifteen Years Later...

Matthew Baker Archer é um personagem secundário do filme Fifteen Years Later.... Matthew é filho de Dylan e Wendy e por sorte não puxou o pai nas atitudes infantis. Ele puxou a família da mãe.

Informações de Matthew Baker ArcherEditar

Matthew Baker Archer é filho de Wendy Archer Baker e Dylan Baker e neto de John Baker e Jack Archer, ele tem 5 anos. Matthew tem os traços perfeitos da mãe, mas quase não são reconhecidos. Ele se diz apaixonado por sua prima, Isabela Thomas Sulivan, que é neta de sua "vódrasta". Matthew e Jack se dão super-bem, e eles brincam muito.

FamíliaEditar

  • Wendy Archer Baker: Matthew é filho de Wendy e Dylan e tem apenas 5 anos. Durante o terceiro filme, é possível perceber que Matthew gosta de Isabela Thomas Sulivan, sua prima (neta de Carey Thomas Baker, que se casou com John Baker, avô de Matthew), então, teoricamente, seu namoro é possível.
  • Dylan Baker: Matthew e Dylan são daqueles pais e filhos perfeitos que jogam qualquer coisa juntos e ensinam qualquer coisa um para o outro.
  • Isabela Thomas Sulivan: Matthew é primo de Isabela por conta do casamento de Carey e John, e isso pode estragar seu amor. Eles se adoram e revelaram seus sentimentos um ao outro no fim do filme, o que pode ser uma prévia para um quarto filme.
  • Julie Sulivan: Matthew é sobrinho de Julie e Max, ele não aparece muito com Julie, até porque Julie está muito ocupada com Max, Wendy e Dylan no terceiro filme.
  • Sam Baker Thomas: Sam e Matthew são tia e sobrinho, a diferença de idade entre eles é de 6 anos. Sam o acha um pirralho, mas gosta muito dele.
  • Max Thomas: Matthew é sobrinho de Max, ele sempre demonstrou gostar muito e se inspirar em Max.
  • John Baker: Matthew é neto de John e filho de Dylan. Matthew e John são próximos, ele consegue um tempo para brincar com o neto e não o mima como mimava Dylan.
  • Carey Thomas Baker: Carey cria Matthew como se fosse seu neto, sendo na verdade, de seu marido.
  • Kevin Archer: Matthew é seu sobrinho e eles são muito brincalhões, Matthew' admira o tio.

Também no FANDOM

Wiki aleatória