FANDOM

Mauro Ramos
Mauro-ramos
Nascimento 13 de fevereiro de 1961 (55 anos)
Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Ocupação Ator, Dublador, Diretor de dublagem, Locutor, Redator e Cantor
Atividade 1979–presente (ator)
1989-presente (dublador)

Mauro Ramos (Rio de Janeiro, 13 de fevereiro de 1961) é um dublador, diretor de dublagem, ator, cantor, narrador, redator e locutor brasileiro.

DublagensEditar

FilmesEditar

  • Forest Whitaker em Perigosamente Harlem, O Quarto do Pânico, A Experiência, Fenômeno, Proteção à Testemunha, Traídos por Desejo, Um Grito por Justiça (DVD), O Quarto Anjo, Ghost Dog - Matador Implacável, Os Coletores.
  • Rip Torn em MIB - Homens de Preto, MIB - Homens de Preto 2, MIB - Homens de Preto 3, Garotos Incríveis, Sem Sentido, Cidade Ardente, Maria Antonieta, Advogado por Engano, Robocop 3, Por Água Abaixo.
  • Geoffrey Rush em Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra, Piratas do Caribe - O Baú da Morte, Piratas do Caribe - No Fim do Mundo, Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas, Shine - Brilhante, A Vida e Morte de Peter Sellers, O Alfaiate do Panamá, Munique, O Discurso do Rei (Globo).
  • Gary Oldman em Batman Begins, Batman - O Cavaleiro das Trevas, Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Força Aérea Um, Perdidos no Espaço, Hannibal, A Garota da Capa Vermelha.
  • Kevin Dunn em Beethoven 2, Transformers, Transformers - A Vingança dos Derrotados, Transformers - O Lado Oculto da Lua, Mississipi em Chamas, A Grande Ilusão (2006).
  • Martin Sheen em Prenda-me se For Capaz, Meu Querido Presidente (Primeira Versão), Os Infiltrados, Tortura Silenciosa, Gandhi (DVD).
  • Brendan Gleeson em Tróia, Gangues de Nova York, Cold Mountain, Coração Valente (Redublagem).
  • Christopher Lloyd em De Volta Para o Futuro (DVD), De Volta Para o Futuro Parte II (DVD), De Volta Para o Futuro Parte III (DVD).
  • Michael Chiklis em Quarteto Fantástico, Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado.
  • Frankie Faison em As Branquelas.
  • Paul Gleason em Duro de Matar.

DesenhosEditar

  • Pumba em O Rei Leão, O Rei Leão 2 - O Reino de Simba, O Rei Leão 3 - Hakuna Matata, O Point do Mickey, Timão & Pumba - A Série Animada, A Guarda do Leão.
  • Shrek em Shrek Terceiro, Shrek para Sempre, Shrek - Especial de Natal, Shrek 4-D, Natal Shrektacular do Burro.
  • Lobo Mau em Deu a Louca na Chapeuzinho, Deu a Louca na Chapeuzinho 2.
  • Pedro em Rio, Rio 2.
  • Sulley em Monstros S.A., Universidade Monstros.
  • Al McWiggin em Toy Story 2.
  • Francis em Vida de Inseto.
  • Zéca Urubu em O Novo Pica-Pau.

Também no FANDOM

Wiki aleatória