FANDOM

Maximilian Thomas
Estatísticas Biológicas
Sexo Masculino
Idade 1º filme: 13 anos
2º filme: 14 anos
3º filme: 29 anos
Intérprete Paul Alvez
Matt Lanter
Apelido Max
Relacionamentos
Irmãos Dylan Baker (meio-irmão)
Irmãs Sam Thomas (meia-irmã)
Mãe Carey Thomas Baker
Pai John Baker (padrasto)
Esposa Julie Sulivan Thomas
Filhos Isabela Thomas Sulivan
Amigos Wendy Archer Baker
Aparições
Primeira Aparição Love Between Frames
Última Aparição Fifteen Years Later...

Maximilian "Max" Thomas é o principal personagem da série de filmes Love Race Fifteen. Max é apaixonado por animais, é vegetariano e abomina listras, o que pode explicar seu medo por zebras.

Informações de Max ThomasEditar

Maximilian Thomas tem 13/14/29 anos, é vegetariano e abomina listras, o que pode explicar seu medo por zebras. Ele namorou sua atual cunhada, Wendy Archer Baker e atualmente é casado com Julie Sulivan Thomas e tem uma filha, Isabela Thomas Sulivan. Ele sempre odiou o meio-irmão, Dylan Baker, mas a rivalidade deles acabou quando eles tinham 17 anos, o que foi citado no terceiro filme. No segundo filme, ele revela gostar de Wendy apenas como amiga, e desde então ele e Julie passaram a namorar.

RelacionamentosEditar

  • Wendy Archer Baker: Max e Wendy namoraram quando adolescentes, mas atualmente, Wendy é cunhada de Max. Eles são melhores amigos, os quatro são um grupo inseparável de amigos.
  • Max Thomas e Kevin Archer: Max e Kevin são bons amigos, mas quase não aparecem juntos, principalmente nos dois primeiros filmes.
  • Max Thomas e Kelly Archer: Max e Kelly nunca apareceram juntos no filme, mas esta o citou.
  • Max Thomas e Jack Archer: O mesmo que aconteceu com Max e Kelly aconteceu com Max e Jack, e Jack também somente o citou.
  • Max Thomas e Genie Robs: Robs foi o responsável por fazer Max quase desaparecer, e este o odeia. O feitiço se completa e Max desaparece, fazendo com que Max nunca tivesse existido. No final, Robs e Max lutam e Max o destrói, finalmente.

FamíliaEditar

  • Isabela Thomas Sulivan: Isabela é filha de Max e Julie e tem 4 anos. Ela é super-meiga e puxou os olhos azuis da mãe. Percebe-se que ela gosta de seu primo, Matthew Baker Archer (neto de John Baker, que é casado com Carey Thomas Baker, sua avó).
  • Julie Sulivan: Julie e Max são casados e tem uma filha, Isabela Thomas Sulivan. Eles namoram desde os 14 anos e no terceiro filme, Max conta que eles terminaram aos 16 anos e voltaram aos 19 anos.
  • Carey Thomas: Carey é uma mãe carinhosa de super-protetora, que não gostou do namoro do filho aos 13 anos. Max nunca perguntou sobre o pai para a mãe, o que não é muito típico.
  • Dylan Baker: Max e Dylan se odiavam entre os 13 e 17 anos, quando eles se tornaram irmãos e perceberam como um era tão legal quanto o outro, segundo eles. Max e Dylan se tornaram muito amigos após o casamento de Carey e John.
  • Sam Baker Thomas: Sam é a irmã mais nova de Max e Dylan, filha de Carey e John e tem 11 anos. Ela está no 4º ano e Julie a ensina como enfrentar a adolescência.
  • John Baker: John é padrasto de Max, mas eles quase não aparecem juntos nos filmes.
  • Matthew Baker Archer: Matthew é sobrinho de Max, ele sempre demonstrou gostar muito e se inspirar em Max.

Galeria de Max ThomasEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória