FANDOM

O Incrivel mundo de Gumball
Gumball-teoria
Formato Série de Desenho
Gênero Fantasia
Duração 11 Minutos
Criador Ben B.
País USA
Reino Unido
Idioma Inlges
Diretor Mic Graves
Elenco Logan Grove
Jacob Hopkins
Kwesi Boakye
Emissora Original Cartoon Network
Transmissão 3 de Maio de 2011
Temporadas 3
Episódios 116 (76 no ar)
Cronologia
Anterior
"{{{anterior}}}"
Próximo
"{{{próximo}}}"
  • Gumball Watterson: Gumball é o protagonista principal da série. Ele é um gato azul do sexo masculino, tem 12 anos e frequentemente se mete em situações problemáticas. Ele é um garoto com tão pouca inteligência quanto a de seu pai, Ricardo. Às vezes ele é visto como sendo capaz de pensar por si mesmo, porém os seus planos acabam por falhar e ainda fazem com que Gumball fique em apuros. Ele tem uma paixão enorme pela sua colega de escola Penny Fitzgerald, que por sua vez compartilha os mesmos sentimentos por ele - no entanto, ambos têm dificuldade para expressar os seus sentimentos um pelo outro. Gumball muitas vezes não consegue realizar tarefas simples e tem capacidades de liderança muito fracas. Apesar do seu comportamento indisciplinado, ele ainda pode ser leal, sério e de bom coração.
  • Darwin Raglan Caspian Ahab Poseidon Nicodemius Watterson III: Darwin Watterson é o peixe de estimação que foi adotado pela família de Gumball. Um dia as suas pernas cresceram e ele passou a ser um membro da família Watterson. Como visto no episódio A Festa, o seu nome é muito maior do que o normal, Darwin Raglan Caspian Ahab Poseidon Nicodemius Watterson III, ou seja, Darwin é da família Poseidon. Darwin é muito ingênuo, mas na segunda temporada, parece ser um pouco mais inteligente. Ele sofreu algumas alterações da primeira para a segunda temporada como: a sua sombra que ficava abaixo da sua cabeça foi removida e a sua cabeça agora parece maior.
  • Anais Watterson: Anais é a mais nova da família Watterson. Ela é muito inteligente e apesar de ter somente quatro anos de idade, frequenta a Elmore Junior High, com o seu irmão mais velho. Ela pode ser considerada uma criança prodígio já que é muito racional e apresenta uma capacidade notória para a Ciência. Além de Nicole, Anais é o membro da família mais maduro e responsável. Ela faz trabalhos de casa e cozinha para Gumball, fazendo as suas refeições. Apesar de ser muito madura, Anais também pode ser muito mandona . Sempre corrige os erros dos irmãos e tenta avisá-los quando algo dá errado. Quase nunca ouve Gumball, porque quase sempre está certa.
  • Ricardo Watterson ou Richard Watterson: Ricardo Watterson, é um grande coelho rosa e pai de Gumball, Darwin e Anaís. Tem 47 anos e tem uma aparência semelhante à sua filha Anaís. Ele tem bigodes negros de ambos os lados de seu rosto, e cílios anormalmente longo. Mesmo que ele está desempregado, Ricardo é quase sempre visto vestindo um uniforme de trabalho, o que consiste em um abotoado camisa branca e calça marrom e uma gravata. Como sua esposa e filho, Ricardo anda descalço.
  • Nicole Watterson: Nicole se preocupa profundamente com sua família, tanto que ela faria qualquer coisa para expressar o seu amor por eles. Já que ela é o único membro que é verdadeiramente responsável da família. Nicole faz a maioria das tarefas domésticas, e além disso ela trabalha longas horas na fábrica do arco-íris só para colocar comida na mesa.Diferente de seu marido Ricardo Watterson não consegue ficar tantas horas no sofá como visto em: O Desenho.Tem 40 anos de idade.É competitiva,trabalhadora e adora  Ver página anexa: Lista de episódios de The Amazing World of Gumball

Também no FANDOM

Wiki aleatória