FANDOM

Patrulha Canina
PAWPatrolLogo.png
Formato Desenho Animado
Duração 12 minutos (aproximadamente)
Criador Keith Chapman
País Estados Unidos
Canadá
Idioma Inglês
Emissora Original Estados Unidos Nickelodeon
Brasil Nickelodeon
Transmissão 12 de agosto de 2013 - Presente
Temporadas 3
Cronologia
Anterior
"{{{anterior}}}"
Próximo
"{{{próximo}}}"

Patrulha Canina é uma série animada pré-escolar canadense e americana que foi criada por Keith Chapman. A série estreou em 12 de agosto de 2013 na Nickelodeon nos Estados Unidos e no Canadá em TVOKids em 2 de Setembro de 2013. Apesar de ser considerado um programa da Nick Jr., o programa vai ao ar na Nickelodeon e TVOKids. A série é produzida pela Spin Master Entertainment em associação com TVOKids e Nickelodeon. Programa de animação foi produzida por Guru Studio. Em 14 de novembro de 2013, Nickelodeon anunciou que Patrulha Canina tinha sido renovada para uma segunda temporada, que começou a ser exibida em 13 de agosto de 2014.

A música-tema da série Patrulha Canina é uma canção de rock, que é jogado no início de cada episódio. Os vocais foram cantadas por Scott Simons, e as letras foram escritas por Michael Simidi Smith & Scott Krippayne.

ArgumentoEditar

Patrulha Canina é uma série de ação pré-escolar em formato 3D estrelado por uma turma de sete filhotes: Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble, Skye, e Everest (esta última que entrou na série na segunda temporada) que são guiados por um especialista na cara de TI de 10 anos chamado Ryder. Com uma mistura única de habilidades para resolver problemas, veículos cool e muito humor canino, o Patrulha Canina trabalha em conjunto em missões de resgate para proteger alta baía comunidade aventura apostas.

Marshall cão fogo Chase a polícia filhote Skye, voando alto em seu helicóptero, cada filhote traz personalidade única e habilidade para a equipe, modelando a importância do trabalho em equipe e boa cidadania. Todos eles têm pacotes especiais filhote nas costas para ajudar a gerenciar qualquer coisa - para salvar gatinhos para salvar um trem de um deslizamento de terra. E não importa o quão grande aventura, Patrulha Canina sempre temos tempo para um jogo, uma risada, e um ouvido Ryder zero.

Dublagem brasileiraEditar

Versão Brasileira Editar

Estúdio:

Também no FANDOM

Wiki aleatória