FANDOM

Princess Protection Program
PPP
Ano 2009
Duração 95 minutos
Direção Alison Liddi-Brown
País Estados Unidos
Roteiro Annie DeYoung
Elenco Demi Lovato
Selena Gomez
Nicholas Braun
Samantha Droke
Robert Adamson
Gênero Comédia
Idioma Inglês
Cronologia
Anterior
"Nenhum"
Próximo
"Nenhum"

Princess Protection Program (Programa de Proteção para Princesas no Brasil e Programa de Protecção de Princesas em Portugal) é um filme original do Disney Channel, de origem norte-americana, protagonizado por Selena Gomez (de Wizards of Waverly Place) e Demi Lovato (de Camp Rock e Sonny with a Chance).

Sua estreia ocorreu em 26 de junho de 2009 nos Estados Unidos e, primeiro, em 20 de junho de 2009 em Portugal. No Brasil, a estreia aconteceu em 26 de julho de 2009.

SinopseEditar

Quando a Princesa Rosalinda é ameaçada por um ditador do mal determinado à tomar o controle de seu país, Costa Luna, ela é, rapidamente, levada embora pelo Major Mason e colocada no “Princess Protection Program”, uma agência secreta que cuida de princesas em perigo ao redor do mundo. Mason, um agente do programa, esconde a Princesa Rosalinda em sua própria casa, onde, com a ajuda de sua filha Carter, adota o disfarce de uma adolescente americana comum chamada Rosie. Insegura, Carter trabalha na loja de iscas de seu pai depois da escola e sonha em ir ao baile do colegial com sua paixão secreta, Donny, um garoto popular. Rosie rapidamente se torna popular na escola, o que Carter tem de aceitar. Porém, as duas também formam uma união recíproca. Enquanto Carter ajuda Rosie a ser uma adolescente normal, Rosie mostra à Carter como encontrar a princesa dentro dela mesma. Porém tudo acaba quando Chelsea, a vilã da história, descobre o segredo de Rosie e ameaça contar, mas Carter age e arma um plano para impedir toda a armação.

ElencoEditar

DubladoresEditar

Links ExternosEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória