FANDOM

Ramona and Beezus
Ramona and Beezus
Ano 2010
Direção Elizabeth Allen
País Estados Unidos
Roteiro Laurie Craid
Nick Pustay
Elenco Joey King
Selena Gomez
Ginnifer Goodwin
John Corbett
Bridget Moynahan
Josh Duhamel
Sandra Oh
Hutch Dano
Gênero Comédia
Idioma Inglês
Cronologia
Anterior
"Nenhum"
Próximo
"Nenhum"

Ramona and Beezus (Ramona e Beezus no Brasil e em Portugal) é uma adaptação cinematográfica, contendo personagens da série Ramona de Beverly Cleary. O filme tem lançamento em 23 de julho de 2010 nos Estados Unidos e em 13 de agosto de 2010 no Brasil. O filme será protagonizado pela pequena Joey King e pela estrela Selena Gomez.

SinopseEditar

A jovem Ramona Quimby tem uma imaginação fértil, energia sem limites, palhaçadas propensas a acidentes que mantém todos que ela conhece sobre suas mãos. Mas seu sentimento irreprimível de diversão, aventura e mal vêm a calhar quando ela põe sua mente para ajudar a salvar a casa de sua família antes que seja tarde demais.

ElencoEditar

LançamentoEditar

Ramona and Beezus está programado para ser lançado nos cinemas em 23 de julho de 2010, pela 20th Century Fox, nos EUA. O trailer foi lançado em 18 de março de 2010, e foi exibido nos cinemas junto com How to Train Your Dragon, desprezível Me e outros filmes da 20º Century Fox, Diary of a Wimpy Kid e Marmaduke.

ProduçãoEditar

Ramona and Beezus está sendo co-produzido pela Fox 20º Century Fox em 2000 em divisão com a Walden Media. O filme é dirigido por Elizabeth Allen, que anteriormente dirigiu Aquamarine. O roteiro é de Laurie Craig e Nick Pustay. Foi filmado em Vancouver, BC, Canadá, em abril e maio de 2009.

Escolha de elencoEditar

Com apenas nove anos de idade, Joey King foi selecionada a partir de um casting nacional para estrelas para interpretar a indisciplinada Ramona Quimby, enquanto Selena Gomez (da Série Original do Disney Channel, Wizards of Waverly Place) irá desempenhar o papel da atrapalhada Beezus, irmã mais velha de Ramona. John Corbett e Bridget Moynahan foram escalados como os pais das meninas, enquanto Ginnifer Goodwin irá retratar a tia Bea. Hutch Dano, estrela da série do Disney XD, Zeke & Luther foi escalado para interpretar o popular Henry Huggins.

Links ExternosEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória