FANDOM

Read It and Weep
IS
Ano 2006
Duração 84 minutos
Idioma Inglês
Cronologia
Anterior
"Nenhum"
Próximo
"Nenhum"

Read It and Weep (Diário de Uma Adolescente no Brasil e em Portugal é um filme original do Disney Channel que estreou nos Estados Unidos dia 21 de julho de 2006. O filme é baseado no livro How My Private, Personal Journal Became A Bestseller de Julia DeVillers.

SinopseEditar

Jameson "Jamie" Bartlett, que tem três melhores amigos chamados Connor, Lindsay e Harmony, e uma inimiga chamada Sawyer Sullivan, que namora o garoto de quem Jamie gosta. Ela também tem um Palm Top no qual ela escreve seu díario. Nesse diário ela escreve sobre uma personagem chamada Isabella, ou "Is", uma garota popular com poderes incríveis. Ela baseia a personagem dissolutamente nela mesma, e usa seu mundo imagínário para escrever sobre o que ela sente pelos seus colegas de classe, amigos e sua vida. Depois que ela acidentalmente entrega o diário no lugar de um trabalho de inglês, ele ganha um concurso de redações. O livro de Jamie começa a ter muita publicidade e se torna um bestseller. Com isso ela começa ser convidada para programas de autógrafos em livros, Reality TV Shows e a ser entrevistada. Jamie fica cada vez mais materialista e muito crítica em relação ao mundo em volta dela, largando o emprego na pizzaria de seu pai, ridicularizando seu irmão quando toca guitarra e esfregando sua nova fama e sucesso na cara dos antigos amigos. Ela ganha sucesso e popularidade, até revelar em uma intrevista para TV que a antagonista de sua história é baseada em Sawyer, a, agora, ex de seu paquera, Marco Vega. Como todo o resto de sua escola descobre que o livro é baseado nos sentimentos negativos de Jamie sobre a escola, ela quer voltar a andar com seus antigos amigos, mas eles relutam a acreditar nela outra vez. Seus amigos começam a rejeitar e evitar Jamie. Isso é mostrado quando ela loga em um chat room e cada pessoa que estava logada vai ficando off line, uma por uma logo que a veem, exceto seu amigo Connor. Quando ela pergunta se ele a odeia ele diz "Eu só odeio o que você se tornou" e fica off line. Jamie então percebe seus erros e também um sentimento a mais por Connor...

ElencoEditar

DubladoresEditar

LocaçãoEditar

Read It and Weep foi filmado na "Murray High School" e "Downtown Salt Lake City".

Links ExternosEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória