FANDOM

Samantha Baker Thomas
Sam Baker Thomas.JPG
Estatísticas Biológicas
Sexo Feminino
Idade 3º filme: 11 anos
Intérprete Joey King
Apelido Sam
Relacionamentos
Irmãos Max Thomas
Dylan Baker
Mãe Carey Thomas Baker
Pai John Baker
Aparições
Primeira Aparição Fifteen Years Later...
Última Aparição Fifteen Years Later...

Samantha "Sam" Baker Thomas é uma personagem do filme Fifteen Years Later.... É inexplicável o porque de seu cabelo seu loiro, se o de seus pais, ou avós não são assim.

Informações de Samantha Baker ThomasEditar

Samantha Baker Thomas é o entrelace completo das famílias Baker e Thomas, já que é filha de Carey Thomas Baker e John Baker. Sam tem 11 anos e adora Julie Sulivan Thomas, sua cunhada e quem também a ensina tudo sobre a adolescência. Sam surpreendentemente é loira, sem ter puxado ninguém de sua família. Não tem muito a se dizer de Sam, pois ela só é mostrada no terceiro filme e não se mostra sua escola.

RelacionamentosEditar

  • Julie Sulivan: Sam é adorável e a criança com quem Julie mais se encontra. Julie a ensina tudo sobre a adolescência, como por exemplo sobre meninos. Julie e Sam são cunhadas, por conta de Julie ser mulher de Max.
  • Wendy Archer Baker: Wendy e Samantha são cunhadas, por esta ser meia-irmã de Dylan. Mas segundo Sam, ela e Wendy se dão super bem.
  • Kevin Archer: Sam é uma criança super-divertida. Ela e Kevin quase não aparecem juntos e ela é cunhada dele.

FamíliaEditar

  • Carey Thomas Baker: Carey é uma ótima avó, daquelas que fazem doces e mimam as netas. Isabela e Carey passam muito tempo juntas e adoram ir em parques e cinema.
  • Max Thomas: Sam é a irmã mais nova de Max e Dylan, filha de Carey e John e tem 11 anos. Ela está no 4º ano e Julie a ensina como enfrentar a adolescência.
  • Dylan Baker: Sam é a irmã mais nova de Max e Dylan. Ela e Dylan se dão muito bem, e ele a ensina muitas coisas novas, e às vezes, ela diz que não precisa ir à escola com o irmão que tem.
  • Isabela Thomas Sulivan: Sam é tia de Isabela e a diferença de idade entre elas é de 7 anos. Sam adora brincar com Isabela, e sente muito ciúme dela e de Matthew.
  • Matthew Baker Archer: Sam e Matthew são tia e sobrinho, a diferença de idade entre eles é de 6 anos. Sam o acha um pirralho, mas gosta muito dele.

Galeria de Sam Baker ThomasEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória