FANDOM

Shorts
Shorts
Ano 2009
Duração 89 minutos
Direção Robert Rodriguez
País Estados Unidos
Roteiro Robert Rodriguez
Elenco Jimmy Bennett
Kat Dennings
Trevor Gagnon
Jon Cryer
Rebel Rodriguez
Leslie Mann
William H. Macy
James Spader
Gênero Comédia
Idioma Inglês
Cronologia
Anterior
"Nenhum"
Próximo
"Shorts 2: A Not So Small Tale"

Shorts (A Pedra Mágica no Brasil) é um filme de comédia de 2009, escrito e dirigido por Robert Rodriguez. Foi lançado nos Estados Unidos em 21 de agosto de 2009. A Nintendo DS jogos de vídeo com o mesmo nome foi anunciado em 23 de junho de 2009, com uma data de lançamento prospectivo julho, antes do filme.

SinopseEditar

A grande maioria da população de Black Falls trabalha na Black Box Unlimited Worldwide Industries Incorporated, cujo aparelho Black Box tornou-se uma febre no mundo inteiro. Entretanto esta situação pouco afeta Toby Thompson, um garoto de 11 anos que apenas deseja ter alguns amigos. Um dia ele encontra uma pedra com as cores do arco-íris, que misteriosamente caiu do céu. A partir de então tudo muda para Toby, já que a pedra permite que os desejos de quem a segure sejam realizados. Logo ela roda pela vizinhança, tornando-se perigosa quando chega às mãos dos adultos.

ElencoEditar

SequênciaEditar

Foi anunciado em 1 de janeiro de 2010 que uma sequência do filme seria filmado em 2010 e lançado em 2011. Ele será titulado Shorts 2: A Not So Small Tale e terá também, Sam Hildestad como Lucas Thompson, primo de Toby que vem para ficar.

Links ExternosEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória