FANDOM

Stacie Katt
Stacie Katt.jpg
Estatísticas Biológicas
Sexo Feminino
Idade 14 anos
Intérprete Gage Golightly
Relacionamentos
Mãe Sra. Katt
Pai Sr. Katt
Aparições
Primeira Aparição Another Romeo and Juliet Story
Última Aparição Another Romeo and Juliet Story

Stacie Katt (5 de setembro de 1993) é a antagonista principal do filme Another Romeo and Juliet Story. Stacie é muito arrogante e namorava Tommy Hill esperando ser a futura esposa dele e futura sucessora de Willy Hill.

Informações de Stacie KattEditar

Stacie Katt é muito arrogante e insensível. Ela odeia a família Withers e também sonha em ser a futura sucessora de Willy Hill. Ela namorava Tommy para conseguir o sonho ali contado. Nunca se deu bem com os pais e essa pode ter sido a causa de ela ser assim. Ela começa a desconfiar do namoro entre Tommy e Gianna Withers, mas Michael Withers segura o segredo até o fim. No final do filme, ela é internada.

RelacionamentosEditar

  • Stacie Katt e Gianna Withers: Stacie e Gianna nunca se deram bem por causa de Tommy. Ela e Gianna já tinham desavenças antes do namoro de Gianna e Tommy.
  • Stacie Katt e Tommy Hill: Stacie e Tommy namoravam há três anos. Eles terminaram por causa de Gianna, que se apaixonou por Tommy. Ela só namorava com Tommy para conseguir ser a sucessora dos Hill e tomar a posse das empresas da família.
  • Stacie Katt e Michael Withers: Stacie sempre achou que Michael era um pirralho. Ela sempre odiou Michael, até mais que a Gianna, sem ter motivos. Ele confundiu a cabeça de Stacie e fez com que o segredo de Gianna e Tommy estivesse longe de Stacie.

FamíliaEditar

  • Sra. Katt: A mãe de Stacie é muito boa e Stacie não gosta da mãe por essa causa. A Sra. Katt era muito amiga da mãe de Tommy.
  • Sr. Katt: O pai de Stacie vive viajando e quase nunca vê a família. Ele e Stacie quase nunca se falam e pela causa de não se dar bem com os pais pode ter levado Stacie para a vida de "desejos maléficos".

Também no FANDOM

Wiki aleatória