FANDOM

Starstruck
Starstruck
Ano 2010
Duração 91 minutos
Direção Michael Grossman
País Estados Unidos
Roteiro Wendy Engelberg
Amy Engelberg
Daniel Berendsen
Elenco Sterling Knight
Danielle Campbell
Maggie Castle
Brandon Mychal Smith
Chelsea Staub
Gênero Romance
Comédia
Musical
Idioma Inglês
Cronologia
Anterior
"Nenhum"
Próximo
"Nenhum"

Starstruck (Starstruck: Meu Namorado é uma Superestrela no Brasil e em Portugal) é um filme original do Disney Channel estrelado por Sterling Knight e Danielle Campbell. No elenco também estão os atores Brandon Mychal Smith, Maggie Castle e Chelsea Staub. O filme foi filmado em Los Angeles.

A estreia do filme ocorreu nos Estados Unidos no dia 14 de fevereiro de 2010. No Brasil a estreia ocorreu em 18 de abril de 2010. Em Portugal, o filme estreou no dia 1 de maio de 2010.

SinopseEditar

Jessica Olson, uma menina sensível do Meio Oeste norte-americano, que se junta, literalmente, com a estrela pop e arrasa corações de Hollywood, Christopher Wilde. Ambos se envolvem em uma aventura romântica no sul da Califórnia, mas sua união é colocada à prova quando ela volta para casa e ele nega publicidade. Jessica confirma que não conhece Christopher e se torna uma "mentirosa".

ElencoEditar

DubladoresEditar

DesenvolvimentoEditar

O trailer foi lançado no dia 3 de dezembro de 2009 e foi lançado em 14 de fevereiro de 2010, nos Estados Unidos. O filme alcançou 6.0 milhões de audiência. A trilha sonora contém músicas cantadas por Sterling Knight, Brandon Mychal Smith, Mitchel Musso, entre outros. O videoclipe de "StarStruck" cantado por Knight fora lançado no Brasil dia 4 de fevereiro de 2010 no Zapping Zone, e em Portugal dia 26 de março de 2010, no Disney Channel. O Videoclipe "Party Up" por Brandon Mychal Smith foi lançado no Brasil pelo Zapping Zone dia 12 de março de 2010. O videoclipe de "Something About the Sunshine", cantado por Anna Margaret, foi lançado dia 9 de abril de 2010 no Brasil.

Links ExternosEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória