FANDOM

The Amityville Horror
The Amityville Horror.jpg
Ano 2005
Duração 94 minutos
Direção Andrew Douglas
País Estados Unidos
Roteiro Scott Kosar
Sandor Stern
Elenco Ryan Reynolds
Melissa George
Philip Baker Hall
Gênero Terror
Idioma Inglês
Cronologia
Anterior
"Nenhum"
Próximo
"Nenhum"

The Amityville Horror (Horror em Amityville no Brasil e Amityville - A Mansão do Diabo em Portugal) é um filme de terror do ano de 2005, dirigido por Andrew Douglas. É um remake do filme homônimo de 1979, que, por sua vez, foi baseado no livro "The Amityville Horror", escrito por Jay Anson e lançado em 1977.

SinopseEditar

A partir do dia 13 de novembro de 1974, a comunidade de Amityville nunca mais iria ser a mesma. Numa enorme mansão da localidade, a polícia depara-se com o cenário mais arrepiante que poderia imaginar: uma família inteira foi assassinada. Passado um ano, a família Lutz muda-se para Amityville. Para a casa dos seus sonhos. Uma enorme mansão da localidade - a mesma onde ocorreram os assassinatos. Vinte e oito dias depois os Lutz saem daquela casa. Fogem de uma morte certa às mãos dos hóspedes indesejados que ainda lá vivem.

ElencoEditar

ProduçãoEditar

Embora o filme é ambientado em Long Island, foi filmado em Chicago, Antioquia, Buffalo Grove, e Fox Lake, em Illinois e Salem e Silver Lake, em Wisconsin também em Toms River, NJ MGM alegou o remake foi baseado em novas informações descobertas durante a investigação dos eventos originais, mas George Lutz afirmou mais tarde que nunca ninguém falou com ele ou sua família sobre o projeto. Quando inicialmente ouvi-lo estava em curso, o seu advogado contactou a estúdio para descobrir o que eles tinham em fase de planejamento e de expressar a crença Lutz eles não têm o direito de prosseguir sem sua entrada. Três cartas foram enviadas e nenhum foi reconhecido. Em junho de 2004, o estúdio apresentou uma proposta de alívio declaratórios no tribunal federal, insistindo que tinha o direito de fazer um remake, e Lutz rebateu, alegando violação do contrato original que continuou ao longo dos anos após o lançamento do primeiro filme. O caso ficou resolvido quando Lutz morreu em maio de 2006.

RemakeEditar

Em 25 de novembro de 2009 Dimension Films anunciou que a empresa de produção planejados o terceiro remake da trama. MGM detém direitos de diferente dimensão e planejamento no desenvolvimento de Tapes Amityville.

Links ExternosEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória