FANDOM

The Pirate Fairy
Ano 2014
Duração 78 minutos
Direção Peggy Holmes
País Estados Unidos
Roteiro John Lasseter
Peggy Holmes
Lorna Cook
Elenco Mae Whitman
Christina Hendricks
Lucy Liu
Raven-Symoné
Megan Hilty
Tom Hiddleston
America Ferrera
Ron Yuan
Idioma Inglês
Cronologia
Anterior
"Secret of the Wings (2012)"
Próximo
""

The Pirate Fairy (no Brasil, Tinker Bell: Fadas e Piratas; em Portugal, Sininho: Fadas e Piratas) é um futuro filme de animação de 2014, produzido pela DisneyToon Studios e dirigido por Peggy Holmes. The Pirate Fairy é uma continuação de Secret of the Wings, lançado em 2012, e faz parte da franquia Disney Fadas. O filme estréia nos cinemas brasileiros em 7 de março de 2014, chegando aos cinemas estadunidenses em 1 de abril de 2014 . A cantora e atriz Mayra Arduini interpretou a música Who I Am para o filme.

Sinopse Editar

Quando uma mal compreendida fada, guardiã do pozinho mágico, chamada Zarina, rouba o crucial pozinho mágico azul do Refúgio das Fadas e foge para se unir aos piratas da Skull Rock, Tinker Bell e suas amigas fadas precisam embarcar em uma aventura única para devolver o pozinho ao seu lugar de direito. Contudo, em meio à perseguição a Zarina, o mundo de Tink vira de cabeça para baixo. Ela e suas amigas descobrem que seus respectivos dons foram trocados e precisam correr contra o tempo para recuperar o pozinho azul e voltar para casa para salvar o Refúgio das Fadas.

Elenco Editar

Produção Editar

Esta é a segunda vez que a diretora Peggy Holmes dirige um filme da franquia Disney Fadas. Ela já tinha sido a responsável pelo quarto filme da série, Secret of the Wings, lançado em 2012.

Trilha Sonora Editar

A cantora do College 11, Mayra Arduini fará parte da trilha sonora do novo filme da série. Mayra foi escolhida pela Disney para cantar a música tema do novo filme, "Who I Am", que foi escrita por Adam Watts e Andy Dodd. Mayra ficou muito feliz em ter sido escolhida, e comentou que sempre amou a Tinker Bell. Na versão original do filme, a música é cantada por Natasha Bedingfield.

Recepção da crítica Editar

O filme foi visto de forma geralmente positiva pela crítica profissional. No Rotten Tomatoes o Tomatometer é de 75% e detém uma classificação de 5.9/10.

Continuações Editar

A continuação intitulada Legend of the Neverbeast está programada para ser lançada em 2015.A Disney ainda não oficializou um sétimo e um oitavo filme(que haviam sido anunciados e depois cancelados),desse modo,Legend of the Neverbeast poderá ser o último filme da franquia Disney fadas.

Referências Editar

http://cinema10.com.br/filme/tinker-bell-and-the-pirate-fairy

Também no FANDOM

Wiki aleatória