FANDOM

The Suite Life on Deck
The suite Life on Deck
Formato Sitcom
Gênero Comédia
Duração 23 minutos
Criador Danny Kallis
Jim Geoghan
País Estados Unidos
Idioma Inglês
Produtor Danny Kallis
Pamela Eells O'Connell
Jim Geoghan
Irene Dreayer
Elenco Cole e Dylan Sprouse
Brenda Song
Debby Ryan
Doc Shaw
Phill Lewis
Abertura Livin' the Suite Life
Emissora Original Disney Channel
Transmissão 26 de Setembro de 2008-presente
Temporadas 3
Episódios 54
Cronologia
Anterior
"{{{anterior}}}"
Próximo
"{{{próximo}}}"

The Suite Life on Deck (Zack e Cody: Gêmeos a Bordo no Brasil e Zack e Cody: Todos a Bordo em Portugal) é um spin-off de The Suite Life of Zack and Cody (Zack e Cody: Gêmeos em Ação no Brasil, e Hotel Doce Hotel: As Aventuras de Zack e Cody em Portugal). A série original do Disney Channel estreou em 26 de Setembro de 2008 nos Estados Unidos e em 16 de Janeiro de 2009 no Brasil e em Portugal.

Atualmente com três temporadas, duas completas e outra em andamento, como anunciado pela Disney em 19 de outubro de 2009. As gravações se iniciaram em janeiro de 2010. Segundo comerciais divulgados pelo Disney Channel, será a última temporada da série e estreia em 2 de julho de 2010. Matthew Timmons passa a ser do elenco principal da série na 3º e última temporada da série.

SinopseEditar

Em The Suite Life on Deck, Zack, Cody, London e Sr. Moseby embarcam no S.S. Tipton, um luxuoso cruzeiro que pertence ao pai de London. A embarcação percorre o mundo levando turistas e os estudantes do Colégio Sete Mares, escola onde Zack, Cody e London estudam. Em alto-mar, os gêmeos continuam se metendo em confusões, enquanto London aprende a viver com muito menos luxo. Dentre outras "tragédias", ela passa a dividir seu dormitório da escola no navio com Bailey, uma menina simples do campo, vinda do Kansas. Além de Bailey, a série conta com outros novos personagens, como Marcus, o colega de quarto de Zack, Woody, o companheiro de dormitório de Cody, e Srta. Tutweiller, a professora da chamada escola marinha.

ElencoEditar

Ver página anexa: Lista de personagens de The Suite Life on Deck

Principal Editar

Zack MartinEditar

O indiscutível líder das brincadeiras do Hotel Tipton fez suas malas de travessuras e embarcou no S.S. Tipton. Zack continua sendo o garoto brincalhão que todos conhecem, mas agora seus planos estão um pouco mais elaborados. No navio, Zack trabalha no Easy Squeezy, servindo sucos e problemas. A vida a bordo certamente faz bem a Zack – e ele está determinado a aproveitar totalmente sua liberdade.

Cody MartinEditar

O sensível, preocupado, inteligente e cauteloso Cody tem tentado ser responsável por anos. Mas, de uma maneira ou de outra, ele sempre acaba se metendo em problemas. Quando não está no Colégio Sete Mares, Cody é o garoto da toalha do S.S. Tipton. Ele está apaixonado pela nova amiga, Bailey. Durante boa parte da primeira temporada da série, Bailey vê Cody apenas como um amigo. Porém, o casal começa a namorar no fim da primeira temporada.

London TiptonEditar

A herdeira da fortuna dos Tipton, a fabulosa London, não tinha a mínima idéia de que estava indo ao navio de seu pai para... estudar! Agora ela está a bordo e tem de dividir sua cabine com Bailey. Esse não era o plano de London, mas ela precisa aprender a dividir a sua vida – e seu quarto – com Bailey.

Bailey PickettEditar

A inteligente garota da fazenda, que fez uma longa viagem desde Kattlecorn, no Kansas, tem grandes sonhos e o desejo de conhecer o mundo. No navio, Bailey divide seu quarto com London. Agora, em uma pequena cabine no meio do oceano, a grande cidade conhece o campo. No decorrer da série, acaba gostando de Cody e os dois começam a namorar depois do primeiro beijo.

Marcus LittleEditar

Um cantor que já foi muito famoso quando criança, mas que viu sua carreira acabar quando cresceu e se tornou adolescente e sua voz mudou. Assim, ele resolve recomeçar sua nova vida no Colégio Sete Mares, a bordo do S.S. Tipton. Tem uma paixão platônica por London. Entra na série em Colegas de Quarto, nono episódio da segunda temporada. A partir daí, passa a dividir a cabine da escola com Zack.

Woody FinkEditar

Aluno do Colégio Sete Mares e colega de quarto de Cody no navio. É bagunceiro, desajeitado e apaixonado por Addison.

Sr. MosebyEditar

O gerente do Hotel Tipton tem um novo papel a bordo do S.S. Tipton. Mas a sua tarefa de detectar todas as trevessuras de Zack e Cody nunca acaba. O Sr. Moseby, como novo supervisor do navio, corre do bombordo ao estibordo para manter os garotos, Bailey e London longe de problemas.

SecundárioEditar

Participações especiais Editar

EpisódiosEditar

# Temporada Episódios Exibição Original Estreia da Temporada Final da Temporada
1 26 2008-2009 26 de setembro, 2008 17 de julho, 2009
2 28 2009-2010 7 de agosto, 2009 18 de junho, 2010
3 35 2010-2011 2 de julho, 2010 2011

DublagemEditar

Horários de ExibiçãoEditar

  • De segunda à sexta-feira às 12h00
  • De segunda à quinta-feira às 18h30 no Zapping Zone;
  • Domingo às 14h30 e às 17:30
  • Sábados às 16:30

Ligações ExternasEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória