FANDOM

The Troop
Formato Sitcom
Gênero Comédia de Ação
Duração 24 minutos aprox.
Criador Max Burnett
Greg Coolidge
Chris Morgan
País Estados Unidos
Idioma Inglês
Produtor Max Burnett
Greg Coolidge
Chris Morgan
Jay Kogen
Thomas W. Lynch
Elenco Nicholas Purcell
Gage Golightly
David Del Rio
John Marshall Jones
Emissora Original Nickelodeon
Transmissão 12 de setembro de 2009-presente
Temporadas 1
Episódios 26
Cronologia
Anterior
"{{{anterior}}}"
Próximo
"{{{próximo}}}"

The Troop é uma série de televisão norte-americana de comédia de ação produzida pela Nickelodeon e criada por Max Burnett, Greg Coolidge e Chris Morgan. A série fala sobre uma tropa secreta constituída por adolescentes que lutam contra monstros. Estreou em 12 de setembro de 2009 a 3,5 milhões de telespectadores. Em março de 2010, foi confirmada a produção de uma segunda temporada.

SinopseEditar

Jake Collins é um adolescente do colégial que quer criar seu próprio livro de quadrinhos e está inscrito pelo seu orientador escolar Mr. Stckley a participar da "The Troop", uma sociedade secreta que protege o mundo de monstros e criaturas. Junto com Jake também estão seus colegas, Hayley, a garota mais popular da escola e Felix, principal nerd da escola.

ElencoEditar

Ver página anexa: Lista de Personagens de The Troop

PrincipalEditar

Jake CollinsEditar

O mais novo membro da "The Troop", que fica espantado ao descobrir que monstros existem. Ele mostra ser um bom artista que desenha suas próprias histórias em quadrinhos e lê histórias em quadrinhos obsessivamente. Hayley e Felix tem de ficar na maioria das vezes ao seu lado na luta contra monstros, pois frequentemente ele fica em apuros. Hayley acha que ele é um idiota preguiçoso, que não leva seu trabalho a sério. Jake parece ter uma pequena queda por Hayley, mas não sabe se ele é capaz de adimitir isso a si mesmo, ou se Hayley sente o mesmo por ele. No entanto, as faíscas das duas partes, ocasionalmente, foram suficientes para chamar a Fada Eries, uma criatura mística que divide a casais de namorados.

Hayley SteeleEditar

A menina mais popular e muitas vezes considaderada a mais amigável da escola. Ela é a clássica e atarefada, ela é lider de torcida, joga lacrosse, foi no ballet desde que ela era pequena, está no conselho estudantil e numerosos outros. Ela quer ir para Yale após o enssino médio, e é assim que vemos que sua cor favorita é o azul Yale. Ela é muito teimosa e um ponto foi requisitado para tomar o fim de semana sem caçar monstros para ela poder relaxar. Ela e Jake são bons amigos, mas tem ocorrido uma pequena queda amorosa entre eles. No episódio "Speed", ela foi ferida quando afirmou que estava apenas fazendo seu trabalho quando ele lhe disse que ele nunca iria deixá-la se "ele nunca teve a chance" de ser o namorado dela, que parecia ser honestos no momento.

Feliz GarciaEditar

O nerd da esola, Felix é complexo. Ele morre de vontade de contar a alguém sobre seu envolvimento com a "The Troop" para que ele possa ser o "cara", mas por causa de um juramento feito entre a tropa ele tem que manter segredo. Ele se vê como uma espécie de James Bond dentro da Tropa, mas Jake e Hayley so veêm ele como um nerd estereotipado. Felix é o gênio fora das paradas. Um especialista em criaturas misteriosas e atividades paranormais, ele está totalmente preparado para enfrentar qualquer monstro. Felix não fala com seus amigos na escola com a mesma proximidade do que na tropa. Ele se apaixonou pela Fada Eris e ficou muito desapontado quando descobriu que ela tinha um namorado em sua própria dimensão. Ela diz que uma garota bonitinha na aula de química tema uma queda por ele, mas ele ainda não sabe que menina ou qual classe.

Sr. StockleyEditar

O diretor da escola eo consultor da tropa, um trabalho que leva muito a sério. Ele mantém Jake, Hayley e Felix atualizados sobre os monstros recentes e garante que eles têm a mais avançada tecnologia de combate contra monstros. No entanto, quando confronta-se com um monstro ele entra em pânico, devido ao fato de que à medida que a idade aumenta, você se torna menos capaz de lutar contra monstros. Seu primeiro nome não foi revelado.

SecundáriosEditar

EpisódiosEditar

# Temporada Episódios Exibição Original Estreia da Temporada Final da Temporada
1 26 2009-2010 12 de setembro, 2009 2010
2 14 2011-2012 2011 2012

DubladoresEditar

Links ExternosEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória