FANDOM

Valentine's Day
Valentine's Day.jpg
Ano 2010
Duração 124 minutos
Direção Garry Marshall
País Estados Unidos
Roteiro Katherine Fugate
Elenco Jessica Alba
Jessica Biel
Bradley Cooper
Ashton Kutcher
Julia Roberts
Jamie Foxx
Anne Hathaway
Jennifer Garner
Patrick Dempsey
Eric Dane
Emma Roberts
Taylor Swift
Taylor Lautner
Queen Latifah
Topher Grace
Carter Jenkins
Shirley MacLaine
Hector Elizondo
Kathy Bates
Gênero Comédia romântica
Idioma Inglês
Cronologia
Anterior
"Nenhum"
Próximo
"New Year's Eve"

Valentine's Day (Idas e Vindas do Amor no Brasil e Dia dos Namorados em Portugal) é um filme do gênero comédia romântica, dirigida por Garry Marshall, que estrela Jessica Alba, Jessica Biel, Bradley Cooper, Jennifer Garner, Anne Hathaway, Ashton Kutcher, Julia Roberts, bem como as jovens estrelas adolescentes Emma Roberts, Taylor Lautner e a cantora Taylor Swift. A história foi escrita originalmente pela Katherine Fugate, mas depois foi revisada por Abby Kohn e Mark Silverstein.

SinopseEditar

Idas e Vindas do Amor nos traz um elenco de astros e estrelas vivendo as histórias de um grupo de habitantes de Los Angeles com pouco em comum, cujas vidas se cruzam, em meio a romances e corações partidos, durante um Dia dos Namorados. Casais e solteiros vivenciam os altos e baixos de encontrar, manter ou terminar relacionamentos no dia do amor.

ElencoEditar

SequênciaEditar

A sequência anunciada pelo diretor Garry Marshall está em produção. Ele será titulado New Year's Eve. Marshall é esperado para retornar para a sequência e a escritora Katherine Fugate. Marshall também quer um pouco de original do filme o elenco para voltar para a sequência. As filmagens vão começar em New York no final de 2010. A seqüência está programada para lançamento em 9 de dezembro de 2011.

Links ExternosEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória