FANDOM

Victorious
VictoriousLogo
Formato Sitcom
Gênero Comédia
Duração 24 minutos
Criador Dan Schneider
País Estados Unidos
Idioma Inglês
Produtor Dan Schneider
Omar Camacho
Michael Szczurko
Neil Sheridan
Elenco Victoria Justice]]
Leon Thomas III
Matt Bennett
Elizabeth Gillies
Ariana Grande
Abertura "Make It Shine" - Victoria Justice
Emissora Original Nickelodeon
Transmissão 27 de Março de 2010-presente
Temporadas 3
Episódios 40
Cronologia
Anterior
"{{{anterior}}}"
Próximo
"{{{próximo}}}"

Victorious é uma série de televisão estadunidense de comédia produzida pela Nickelodeon e criada por Dan Schneider. A série protagoniza Tori Vega,uma Adolescente que Substitui sua irmã numa Apresentação e Liberou Suas Energias.

A série estreou na Nickelodeon em 27 de Março de 2010 nos Estados Unidos. Ela está atualmente sendo renovada para a uma terceira temporada.

Sinopse

Tori é uma adolescente que inesperadamente encontra-se em uma escola de artes de desempenho elevado. Depois de sua irmã Trina ter um acidente com uma erva de gargarejo chinês na noite do concurso de talentos, Tori substitui a irmã e canta a música de Trina. Tori canta, dança e impressiona o diretor da escola, que lhe oferece a oportunidade de se tornar uma estudante do Colégio Hollywood Arts. Desde o primeiro dia de escola, Tori sente-se fora do lugar entre os alunos muito talentosos, especialmente com Jade. No entanto com a ajuda de André, Beck, Cat, Trina e Robbie ela vai perceber que pertence aquele lugar.

ElencoEditar

Ver página anexa: Lista de personagens de Victorious

PrincipalEditar

Tori Marie VegaEditar

É uma adolescente de 16 anos de idade que consegue a chance de sua vida quando substitui sua irmã mais velha, Trina, no show de talentos do colégio e acaba conseguindo entrar na Hollywood Arts School, um colégio de Ensino Médio voltado para aspirantes a artistas. Tori é engraçada, talentosa, divertida e sempre ajuda seus amigos. É a melhor amiga de Andre, também é amiga de Cat, Robbie, Sinjin e Beck. Ela sempre tenta ser amiga de Jade, mas não consegue, pois Jade não vai com a cara dela e está sempre disposta a deixá-la pra baixo. Mas ambas possuem uma relação de amizade por dentro, embora Jade insista em não assumir isso. Tori é filha de um policial e sempre usa isso como argumento para afastar pessoas estranhas. Ela sempre atualiza suas situações diárias através do site The Slap.

Andrew HarrisEditar

É um jovem talentoso estudante da Hollywood Arts School e melhor amigo de Tori. Ele tem muita pratica com teclado e piano, é neurótico com queijo e nunca foi picado por uma abelha. Ele tem uma avó paranóica. É amigo de Beck, Robbie, Cat e Jade. Embora não goste de se envolver em certas confusões, acaba sempre no meio delas para ajudar Tori a resolver problemas. Ele foi um dos maiores incentivadores para que Tori, aceitasse ir para a Hollywood Arts.

Robert ShapiroEditar

É um tímido estudante da Hollywood Arts que se sente mais confortável ao falar o que pensa através de seu boneco ventríloquo Rex. É amigo de todos da Hollywood Arts, tem uma queda por Trina, mas sempre é desprezado por ela. E sempre quando tenta conquistar alguma garota é visto como piada. Se mete em problemas por causa das coisas que fala através de Rex.

Jadelyn WestEditar

É uma aluna da Hollywood Arts. Ela gosta de ser o centro das atenções, e se sente ameaçada desde quando Tori chegou ao colégio, por isso vive em pé de guerra com a mesma, embora possuam no fundo um pouco de amizade, já que Tori é a única pessoa do colégio que se dispõe verdadeiramente a ser sua amiga. Jade parece não gostar de ninguém, além de seu namorado, e dela mesma. Ela namora Beck e não deixa nenhuma garota chegar perto dele. É egocêntrica, egoísta, irônica e sempre possui uma expressão séria em seu rosto.

Catherine ValentineEditar

É uma estudante da Hollywood Arts que é alegre, doce, embora muito sensível e que gosta de cantar e atuar mas que muitas vezes não é levada a sério por causa de sua personalidade intensa. É amiga de todos, até mesmo de Jade, que tenta mantê-la o mais longe possível.

Becker OliverEditar

É um aluno da Hollywood Arts que é muito querido por todos, e amigo também. Ele namora Jade, mas não possui a mesma personalidade de sua namorada. Ele muitas vezes "quebra o gelo" de situações constrangedoras que Jade provoca. Ele é um dos melhores amigos de Tori, e isso causa ciúmes em Jade.

Katrina VegaEditar

É uma veterana da Hollywood Arts e irmã mais velha de Tori. Não possui nenhum talento, embora pense que possua. É egoísta e egocêntrica. No fundo é uma menina legal e divertida, porém isso é abatido pela sua constante carência de atenção. Ela tenta se enturmar com a turma popular mas sempre é deixada de lado. Ela iria cantar em um musical escolar, mas foi substiuída de ultima hora por sua irmã, pois estava com um problema na língua. Ainda é desconhecido de que maneira Trina conseguiu ir para a Hollywood Arts, tendo em vista que ela não possui nenhum talento para estar lá.

SecundárioEditar

Outros PersonagensEditar

EpisódiosEditar

# Temporada Episódios Exibição Original Estreia da Temporada Final da Temporada
1 20 2010-2011 27 de Março, 2010 26 de Março, 2011
2 13 2011-2011 2 de Abril, 2011 26 de Dezembro, 2011
3 TBA 2011 3 De Dezembro, 2011 TBA

DubladoresEditar

Links ExternosEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória