FANDOM

Wendy Archer Baker
Wendy Archer Baker
Estatísticas Biológicas
Sexo Feminino
Idade 1º filme: 13 anos
2º filme: 14 anos
3º filme: 29 anos
Intérprete Chloë Moretz
Mandy Moore
Relacionamentos
Irmãos Kevin Archer
Mãe Kelly Archer
Pai Jack Archer
Marido Dylan Baker
Filhos Matthew Baker Archer
Amigos Max Thomas
Julie Sulivan
Aparições
Primeira Aparição Love Between Frames
Última Aparição Fifteen Years Later...

Wendy Archer Baker é a personagem principal da série de filmes Love Race Fifteen. Wendy é uma garota muito meiga e tem traços perfeitos. Nos dois primeiros filmes, ela é apaixonada por Max, o que se torna uma amizade no terceiro filme.

Informações de Wendy Archer BakerEditar

Wendy Archer Baker tem 13 anos no primeiro filme, 14 no segundo e 29 no terceiro (o qual quem atua é Mandy Moore). Wendy é uma adolescente muito meiga e caseira, ela era apaixonada por Dylan Baker, até conhecer Max Thomas. A história dos filmes começa a partir daí. Após escolher Max como seu namorado, ela conhece Julie Sulivan, que torna mais um triângulo amoroso na série. Seu maior sonho é ser uma atriz. Ela sente muita a falta da mãe, Kelly Archer, que morreu em um acidente de carro.

RelacionamentosEditar

  • Wendy Archer e Max Thomas: Wendy e Max eram melhores amigos, namoraram e quando adultos, se tornaram muito amigos. Eles enfrentaram muitas coisas quando adolescentes, tais como enfrentar Dylan, encontrar-se.
  • Wendy Archer e Julie Sulivan: Wendy e Julie não se gostavam quando se conheceram, porque Max deveria escolher uma delas. O terceiro filme revela que ele escolheu Julie, e Wendy se tornou amiga deles. Elas se tornaram melhores amigas.
  • Wendy Archer e Genie Robs: Robs realizou o desejo de Wendy nunca ter conhecido Max, achando ser real. Wendy o prende em um espelho e o quebra, destruindo Robs e desfazendo o feitiço, e fazendo Max voltar. Mas cenas depois, Robs reaparece revelando não ter sido totalmente destruido.

FamíliaEditar

  • Matthew Archer Baker: Matthew é filho de Wendy e Dylan e tem apenas 5 anos. Durante o terceiro filme, é possível perceber que Matthew gosta de Isabela Thomas Sulivan, sua prima (neta de Carey Thomas Baker, que se casou com John Baker, avô de Matthew), então, teoricamente, seu namoro é possível.
  • Kelly Archer: Kelly e Wendy eram muito próximas, até Kelly morrer em um acidente de carro, no qual seguia em direção à sua casa.
  • Jack Archer: Wendy e Jack sempre tiveram um bom relacionamento, ela ajudou muito seu pai a criar o irmão, Kevin.
  • Kevin Archer: Wendy e Kevin eram irmãos que se adoravam, mas quando cresceram, esse amor diminuiu, mas mesmo assim eles continuavam a ter um relacionamento super-legal.
  • Samantha Baker Thomas: Wendy e Samantha são cunhadas, por esta ser meia-irmã de Dylan. Mas segundo Sam, ela e Wendy se dão super bem.
  • Max Thomas: Max e Wendy se tornaram cunhados, após Carey se casar com John. Eles continuam amigos, além das paixões inocentes deles quando adolescentes.
  • John Baker: Wendy e seu sogro nunca se desentenderam após o casamento dela com Dylan. Ela e John quase não aparecem juntos nos filmes.

Galeria de Wendy Archer BakerEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória