FANDOM

Willy Hill
Willy Hill.jpg
Estatísticas Biológicas
Sexo Masculino
Idade 56 anos
Intérprete Stephen Lang
Relacionamentos
Esposa Sra. Hill
Ex-Esposa Zayra Withers
Filhos Tommy Hill
Aparições
Primeira Aparição Another Romeo and Juliet Story
Última Aparição Another Romeo and Juliet Story

Willy Hill (11 de julho de 1952) é um dos personagens de Another Romeo and Juliet Story. Ele é amargo e odeia David Withers, por ter roubado sua ex-mulher, Zayra.

Informações de Willy HillEditar

Willy Hill tem 56 anos e é ex-marido de Zayra Withers (antes Zayra Hill) e tem Tommy Hill como filho com a Sra. Hill. Ele odeia David Withers por este ter roubado sua ex-mulher, Zayra.

RelacionamentosEditar

  • Willy Hill e David Withers: Willy e David se odeiam por David ter roubado Zayra de Willy, e por isso vivem em pé de guerra. Eles se desculpam no fim do filme, obrigados por Gianna, Tommy e Michael.
  • Willy Hill e Stacie Katt: Willy e Stacie só se encontram uma vez no filme, o começo. Eles estão juntos porque Willy está explicando para a mesma que ela tem que se casar com Tommy.

FamíliaEditar

  • Sra. Hill: A Sra. Hill deixou Tommy e Willy, quando o filho era bebê, por razão de nunca querer ter tido filhos.
  • Tommy Hill: Tommy é o herdeiro das empresas Hill's. Ele nunca olhou para o filho com carinho, mas com ganância e a única coisa que este quer do filho é que ele o substitua anos depois de sua aposentadoria.

Também no FANDOM

Wiki aleatória