FANDOM

Youth Conflicts
Formato Seriado
Gênero Dramédia
Teen
Duração 42 minutos aprox.
Criador Rob Thomas
País
20px-Flag of the United States.svg
Idioma inglês
Elenco Dylan Minnette
Paige McCauley
Liam James
Hailee Steinfeld
Madison Davenport
Jackson Odell
Chloe Moretz
Elle Fanning
Luke Benward
Braeden Lemasters
Madeline Carroll
Sean Michael Cunningham
Emissora Original Predefinição:USAb FOX
Transmissão 9 de dezembro de 2009 - presente
Temporadas 2
Episódios 47
Cronologia
Anterior
"{{{anterior}}}"
Próximo
"{{{próximo}}}"

Youth Conflicts é uma série de televisão teen, produzida pelo canal FOX. A série foi criada por Rob Thomas estreiando na FOX, em 9 de dezembro de 2009. Foi confirmada a terceira temporada da série, que estreará no dia 23 de novembro de 2011.

Sinopse

Primeira temporada

A história foca na chegada de Jake McCarty à Beverly Hills, juntamente à sua família. Inicialmente, Jake McCarty se encontra por acaso com sua melhor amiga, Mary Hawkins. Ainda no começo da temporada, Danielle Martin, namorada de Matthew Bell, conhece Jake. Mais ao final da temporada, Brooke Sauccer e Gabriella Holloran revelam segredos antes não revelados à respeito de Jake, o que faz com que Danielle rompa com o namorado (que a essa altura é Jake), assim, Jake e Mary terminam a temporada juntos, assim como Danielle e Matthew e Gabriella e Diego Carter. Isabela Camera e Marshall Roward terminam o namoro no último episódio da temporada. A temporada termina com Jake e Mary indo viajar juntos, durante as férias. Outros personagens também participam da temporada.

Segunda temporada

A segunda temporada foca no início do crescimento dos alunos do colégio Mansfield, que agora tem 14 anos. Para movimentar o drama temos o rompimento do namoro de Jake e Mary, o namoro entre John Bell, pai de Matthew e Tania McCarty, mãe de Jake, a chegada do pai de Jake, entre outros. Além do mais, nessa temporada, Jake descobre ter um irmão gêmeo, Paul Williams, que rouba sua identidade durante parte da temporada. Temos a participação de novos personagens, como os estudantes Gabriel Sparrow e Ian Miller. Ainda há Jim Sarandon, que aparece repentinamente na série como pai de Jake e Julie e marido de Patricia, fazendo-a madrasta de ambos. No fim da temporada, Jake e Paul se destrocam e o último pede desculpas ao irmão, então Patricia revela que ela foi quem teve a ideia de trocá-los, Paul volta para Claremont, para o desespero de Bea. E a temporada termina com ambos os casais, Jake e Danielle, Mary e Ian, Loren e Gabriel, e Brooke e Peter.

Terceira temporada

Estreia prevista para novembro de 2011, nos Estados Unidos.

Elenco

Principal

Ator Personagem Temporada(s) Ano(s) Primeira Aparição Última Aparição
Dylan Minnette Jake Thomas McCarty 1ª-2ª 2009-2011 Piloto -
Paige McCauley Danielle Martin 1ª-2ª 2009-2011 Piloto -
Liam James Matthew Bell 1ª-2ª 2009-2011 Piloto -
Hailee Steinfeld Mary Hawkins 1ª-2ª 2009-2011 Piloto -
Dylan Minnette Paul Williams 2011 A Visita Inesperada Graduação
Madison Davenport Brooke Sauccer 1ª-2ª 2009-2011 Piloto -
Jackson Odell Peter Eagler 1ª-2ª 2009-2011 Piloto -
Chloe Moretz Bea Brissow 1ª-2ª 2009-2011 Piloto -
Elle Fanning Loren Smith 1ª-2ª 2009-2011 Piloto -
Liv Hutching Gabriela Haloran 2009-2010 Piloto Adeus, Problemas
Jimmy Pinchak Diego Carter 2009-2010 Piloto Adeus, Problemas
Luke Benward Ian Miller 2010-2011 O Retorno -
Braeden Lemasters Gabriel Sparrow 2010-2011 O Retorno -
Madeline Carroll Isabela Camera 1ª-2ª 2009-2011 Piloto -
Sean Michael Cunningham Luke Murphy 1ª-2ª 2009-2011 Piloto -
Cohl Klop Chace Marshall Roward 2009-2010 Piloto Adeus, Problemas

Secundário

Ashley Benson Julie McCarty 1ª-2ª 2009-2011 Piloto -
Elizabeth Banks Tania McCarty 1ª-2ª 2009-2011 Piloto -
Samantha Bailey Victoria Bell 1ª-2ª 2010-2011 Velhas Amizades -
Michael Strusievici Charlie Hawkins 1ª-2ª 2010-2011 Velhas Amizades -
Chelsey Valentine Joanne Camera 1ª-2ª 2010-2011 Sejam Bem-Vindos, Calouros -
Tia Texada Patricia Sarandon 1ª-2ª 2010-2011 O Demônio Patricia Sarandon -
Tom Verica John Bell 2010-2011 A Paixão Errada -
David Lambert George Harris 1ª-2ª 2010-2011 Sejam Bem-Vindos, Calouros -
Mark Pellegrino Jim Sarandon 2011 O Retorno de Jim -
Heather Graham Livy Lawrence 1ª-2ª 2009-2011 Piloto -
Neal Bledsoe Robert Gadgley 1ª-2ª 2010-2011 Confissões de uma Adolescente -
Leslie Mann Lea Thornton 1ª-2ª 2009-2011 Piloto -

Episódios

Predefinição:Anexo

Audiência

Season Episódios Original Data Começo de Temporada Final de Temporada Audiência
(m)
1ª temporada: 2009-2010 21 2009-2010 9 de dezembro, 2009 21 de junho, 2010 3.09 milhões
2ª temporada: 2010-2011 26 2010-2011 10 de novembro, 2010 5 de julho, 2011 TBA
3ª temporada: 2011-2012 TBA 2011-2012 23 de novembro, 2011 2012 TBA

Curiosidades

  • No episódio "Confessions of a Teenager", Danielle revela ter dislexia.
  • Isabela Camera (Madeline Carroll) e Chace Marshall Roward (Cohl Klop) namoram por 8 episódios.
  • Victoria Bell (Samantha Bailey) é muito emocional, isso é revelado no episódio "Grávida".
  • Jake McCarty e Paul Williams apenas apareceram juntos nos episódios "Unexpected Visitor", "Back to Jake" e "Graduation".
  • No dia

Abaixo segue uma lista de episódios de Youth Conflicts.

Resumo da série

Temporada Episódios Exibição Original Estréia Final Média de Espectadores DVD
1 21 2009 – 2010 9 de dezembro de 2009 21 de junho de 2010 3.09 milhões 21 de setembro de 2010
2 26 2010 – 2011 10 de novembro de 2010 5 de julho de 2011 TBA TBA
3 TBA 2011 – 2012 23 de novembro de 2011 2012 TBA TBA

1ª Temporada: 2009-2010

Episódio Título Espectadores
nos EUA
(em milhões)
Diretor Escritor Exibição original
1"Pilot"
"Piloto"
3.69Scott SandersRob Thomas9 de dezembro de 2009
Jake McCarty, um garoto de 13 anos é transferido para a escola Mansfield. Ele desperta amizades e rivalidades, enquanto surpreende muitos alunos e professores da escola. 
2"Old Friendships"
"Velhas Amizades"
3.39Scott SandersRob Thomas6 de janeiro de 2010
Jake reencontra sua amiga do jardim de infância, Mary; Brooke faz de tudo para prender Chace à sua atenção. Matthew começa a achar Danielle diferente e procura uma maneira de saber o que está acontecendo, utilizando Gabriela. 
3"Confessions of a Teenager"
"Confissões de uma Adolescente"
3.83Joshua SafranRob Thomas13 de janeiro de 2010
Danielle revela à Gabriela que ela tem dislexia e que se achava patética por isso, e Brooke acaba por ouvir e conta à todos de Mansfield anonimamente, fazendo Danielle acreditar que Gabriela revelou tal segredo. Enquanto isso, Isabela tenta conquistar a confiança de Jake e Mary. 
4"Welcome, Freshmen"
"Sejam Bem-Vindos, Calouros"
4.49Ian BrennanRob Thomas20 de janeiro de 2010
Matthew e Diego decidem fazer um trote contra Jake, que é calouro de Mansfield. Enquanto isso, Julie tenta fazer David olhá-la com outros olhos. 
5"Hurt Yourself to Love"
"Machuque-se Para Amar"
2.17Scott SandersAdam Weissman3 de fevereiro de 2010
Danielle se machuca seriamente em uma partida de volleyball na aula de Robert, quando Jake a socorre, eles ficam mais próximos do que nunca, causando ciúmes em Matthew. Enquanto isso, Luke e Chace fazem uma aposta. 
6"Battle of the sexes"
"Guerra dos Sexos"
3.22Ian BrennanRob Thomas10 de fevereiro de 2010
Lea e Livy decidem fazer uma competição entre os garotos e as garotas de Mansfield, no qual devem vencer uma série de desafios. Jake não se dá muito bem com Matthew e Diego, enquanto Brooke sabota as garotas. 
7"The Demon Patricia Sarandon"
"O Demônio Patricia Sarandon"
2.65Scott SandersRob Thomas24 de fevereiro de 2010
Patricia Sarandon se torna professora de Mansfield, mas logo os alunos percebem que ela é uma má pessoa. Brooke se torna aluna favorita de Patricia, e após esta perceber quem realmente é a garota, ela a recruta. 
8"Another Romeo & Juliet Story"
"Outra História de Romeu e Julieta"
1.85Joshua SafranAdam Weissman3 de março de 2010
Inspirada pelas garotas do colégio, Livy decide fazer audições para a peça de teatro com tema Romeu e Julieta. Danielle, Mary, Gabriela, Bea e Loren tentam o papel de Julieta, enquanto Matthew, Jake, Chace, Peter e Luke tentam o papel de Romeu. Mas no final das audições, Jake e Mary conseguem os papéis, Danielle e Chace são os substitutos, mas terão que se beijar durante a peça e começam a agir estranho um com o outro por esta causa. Enquanto isso, Patricia e Brooke armam trapaças para que a peça não saia. 
9"The Breakup"
"O Rompimento"
3.37Joshua SafranRob Thomas17 de março de 2010
Após mais uma ausência de Matthew em um encontro com Danielle, esta decide romper com ele, abrindo caminho para Jake e Danielle começarem um relacionamento. Enquanto isso, Gabriella tenta descobrir o que Patricia e Brooke tanto conversam. 
10"Justin's Arrival"
"A Chegada de Justin"
4.38Scott SandersRob Thomas24 de março de 2010
Justin Bieber chega em Beverly Hills para fazer um show e acaba indo para Mansfield, onde as garotas começam a bajulá-lo, enquanto os garotos sentem muita inveja da estrela. Enquanto isso, Victoria, Joanne e Charlie imaginam que são celebridades muito famosas de Hollywood
11"Dating Jake and Danielle"
"Namoro de Jake e Danielle"
2.38Joshua SafranAdam Weissman7 de abril de 2010
Após Danielle e Matthew romperem, Danielle e Jake se aproximam um do outro muito, resultando em namoro, enciumando muito Matthew. Enquanto isso, Patricia discute com Livy à respeito de como esta enfrenta seu trabalho. 
12"Gabriela's Recruitment"
"O Recrutamento de Gabriela"
3.87Ian BrennanAdam Weissman21 de abril de 2010
Após descobrir sobre o que Patricia e Brooke fazem juntas, ela consegue ser recrutada por Patricia também, e sua primeira missão à mando da professora é conseguir namorar Diego, para assim, conquistar muito mais coisas. Enquanto isso, Victoria e Charlie tentam saber o que aconteceu com Joanne, que desapareceu repentinamente. 
13"Jake's Secrets"
"Segredos de Jake"
Brooke e Gabriela descobrem segredos reveladores à respeito de Jake e contam à Patricia, esta manda as garotas chantageá-lo, e percebe que está com Brooke, Gabriela, Diego e Jake em suas mãos. Enquanto isso, Mary procura um jeito de saber humilhações passadas das garotas, com a ajuda de Bea e Loren, que acreditam em tudo que Mary contou à respeito de Brooke e Gabriela. 
14"Isabela's Passion"
"A Paixão de Isabela"
3.70Scott SandersRob Thomas10 de maio de 2010
Isabela revela que gosta de Chace para Jake, mas tem medo de lhe contar. Então Jake procura uma maneira de saber se ele sente o mesmo por ela, e quando descobre que ele sente o mesmo, ele pede a ajuda de Danielle para tentar fazê-los ficar juntos. Enquanto isso, Mary, Bea e Loren descobrem a verdade sobre Brooke e Gabriela, então elas tentam convencer Danielle sobre Patricia, que não acredita. 
15"The Blackmail Matthew"
"A Chantagem de Matthew"
2.71Ian BrennanRob Thomas17 de maio de 2010
Matthew descobre sobre a união entre Patricia, Brooke e Gabriela e começa a chantagear sua professora, mas ela tenta trazê-lo para seu lado, e ele aceita, por motivo razão de ter uma promessa feita por Patricia de ter Danielle de volta. 
16"Fourteen Candles"
"14 Velas"
Jake e Danielle estão completando 1 mês de namoro e ao mesmo tempo, Jake está fazendo 14 anos. Mary tenta fazer uma surpresa com Bea, Loren e Isabela, mas Matthew e Luke acabam estragando a surpresa. 
17"Poison Girls"
"Garotas Veneno"
1.13Scott SandersAdam Weissman31 de maio de 2010
Patricia manda Brooke e Gabriela contarem à todos do colégio sobre os segredos de Jake, e quando concluido, Danielle se sente mal por certas coisas e rompe com Jake, causando uma felicidade à Matthew e sua chance de se reaproximar de Danielle. Enquanto isso, George e Julie dão seu primeiro beijo. 
18-19"The Truth Comes Out"
"A Verdade Vem à Tona"
3.81Joshua SafranAdam Weissman7 de junho de 2010
Danielle ouve uma conversa entre Brooke e Gabriela e descobre que tudo que Bea, Loren e Mary lhe disseram era verdade, então, Mary, Danielle, Bea e Loren pedem pela ajuda de Jake, Isabela e Chace para tentarem desmascará-las, ao mesmo tempo, Brooke e Gabriela pedem ajuda à Diego, Peter e Luke. Matthew trai Patricia, Brooke e Gabriela e ajuda à Danielle, juntos, Jake e amigos tentam atrair Lea, para fazê-la ver quem realmente é Patricia. 
20"Gabriela Excluded"
"Gabriela Excluída"
3.20Scott SandersRob Thomas14 de junho de 2010
Patricia, ainda enfurecida pela derrota contra os alunos, ela obriga Gabriela a terminar todo seu relacionamento com Diego, já que este para nada lhe serviu, mas Gabriela a contraria, continuando a namorar com Diego, então Patricia a exclui de sua lista de alunas preferidas. Enquanto isso, Jake começa a se perguntar se ele deve ficar com Danielle ou Mary. 
21"Good Bye, Problems"
"Adeus, Problemas"
4.31Scott Sanders & Joshua SafranRob Thomas21 de junho de 2010
Jake se desculpa com Danielle e conta que acha que deve ficar com Mary, Danielle assim, volta com Matthew, que lhe disse ter se arrependido muito; Chace revela que se mudará para o Canadá porque sua mãe foi transferida, sendo assim, não podendo ficar com Isabela. Enquanto isso, Patricia consegue fazer com que Lea expulse Gabriela e Diego de Mansfield, quase o mesmo com Matthew, mas ele a chantageia, lhe revelando que sabe coisas que Patricia nunca iria querer que viessem à tona, e que poderia fazê-la ser demitida, deixando assim, Matthew em paz. 

2ª Temporada: 2010-2011

Episódio Título Espectadores
nos EUA
(em milhões)
Diretor Escritor Exibição original
22 (1)"The Return"
"O Retorno"
1.60Scott SandersRob Thomas10 de novembro de 2010
Como o verão acabou no colégio Mansfield, Jake, Danielle, Mary, Matthew e outros alunos voltam para cursar mais um ano, agora a 8ª série. Jake e Mary retornam ainda como um casal, como Danielle e Matthew; novos alunos entram no colégio, tais são Gabriel Sparrow e Ian Miller. 
23 (2)"Things I Hate About You"
"Coisas que Eu Odeio em Você"
2.30Scott Sanders & Joshua SafranRob Thomas & Adam Weissman24 de novembro de 2010
Brooke espalha boatos à respeito do namoro de Jake e Mary e eles começam a brigar por justa causa, o que resulta no rompimento do namoro, e em uma briga fatal entre os dois. Enquanto isso, Julie tenta fazer Tania deixá-la ir à uma festa com George. 
24 (3)"The Wrong Passion"
"A Paixão Errada"
2.39Scott Sanders & Joshua SafranAdam Weissman1 de dezembro de 2010
Tania e John se conhecem por acaso e acabam tendo um relacionamento amoroso, mas Jake e Matthew ao descobrirem a relação entre seus pais, tentam resolver sua rixa um com o outro, mas acaba surgindo ainda mais problemas. Enquanto isso, Charlie está com ciúmes de Mary por esta não prestar mais atenção no irmão, por esta ter acabado de fazer as pazes com Jake. 
25 (4)"The Teacher's Fury"
"A Fúria da Professora"
3.87Scott Sanders & Joshua SafranRob Thomas8 de dezembro de 2010
Depois que Patricia volta de seu recesso para lecionar novamente no colégio, os alunos começam a se revoltar pelas maldades da professora durante as aulas. Enquanto isso, Charlie, Victoria e Joanne competem entre si. 
26 (5)"Valentine's Day"
"Dia dos Namorados"
Chegou o dia dos namorados, Mary e Ian ficam muito próximos, acabando com a amizade entre ela e Isabela (já que Isabela gosta de Ian). Paul beija Danielle, para sua surpresa e raiva de Matthew. Peter e Brooke se beijam pela primeira vez nesse episódio. Luke e Gabriel tentam chamar a atenção de Bea e Loren. 
27 (6)"Full Family"
"Quatro é Demais"
2.74Scott Sanders & Joshua SafranRob Thomas5 de janeiro de 2011
Em uma tentativa de harmonia, Tania e John aproximam Jake, Matthew, Victoria e Julie por um dia, mas logo percebem que a relação uns com os outros não dará muito certo, por causa de brigas que estão surgindo. Enquanto isso, Brooke e Peter vêem que tem mais em comum do que imaginavam, ambos odeiam Jake, então se aliam um com o outro. 
28 (7)"Jim's Return"
"O Retorno de Jim"
Jake descobre que Patricia é esposa de Jim Sarandon, seu pai biológico e decide ir atrás dele, com a ajuda de Ian. Enquanto isso, Danielle, Bea, Loren e Isabela ajudam Mary com Ian, um calouro do colégio. 
29 (8)"Unexpected Visitor"
"A Visita Inesperada"
Em uma visita inesperada, Paul Williams, um irmão que Jake não imaginava que existia aparece em sua porta. Após uma breve conversa, ambos decidem entre si trocar de lugar, mas Jake não contava com uma armação feita por Paul, para ele. Enquanto isso, Isabela, Loren e Bea ficam perdidas numa floresta. 
30 (9)"Like a Hell"
"Como um Inferno"
Depois de Lea ser destituída do cargo de diretora, Patricia toma seu lugar no colégio. Então Tania toma o cargo de professora de Ciências, já que este não é mais ocupado por Patricia. Os alunos começam a achar o colégio um inferno quando Patricia toma a diretoria. Enquanto isso, o namoro de Danielle e Matthew não está seguindo bem; Paul tenta se relacionar com Mary, para melhor fingir ser seu melhor amigo. 
31 (10)"The Real Face"
"A Verdadeira Face"
Paul consegue finalizar o namoro entre Danielle e Matthew para ficar com a mesma, se passando ainda por Jake, que desapareceu misteriosamente. Enquanto isso, Luke ajuda Peter a contar seus sentimentos à Brooke. 
32 (11)"Pregnant"
"Grávida"
3.73Joshua SafranAdam Weissman16 de fevereiro de 2011
Tania descobre que está grávida de John, surpreendendo Paul, Julie, Matthew e Victoria, a última acaba demonstrando seu lado emocional. Enquanto isso, Mary tenta reconquistar a amizade de Isabela, com a ajuda de Danielle, Bea e Loren. 
33 (12)"Lea Again"
"Lea Outra Vez"
1.48Scott Sanders & Joshua SafranRob Thomas2 de março de 2011
Patricia é rebaixada à professora novamente, mas como Tania atualmente ocupa seu lugar, então ela se torna professora de história. Enquanto isso, Victoria, Charlie e Joanne estão com medo de um filme de terror. 
34 (13)"IGHSM"
"JICM"
2.13Scott Sanders & Joshua SafranAdam Weissman9 de março de 2011
Os JICMs (Jogos Internos do Colégio Mansfield) estão chegando e os alunos do colégio competem entre si, em diversas partidas de muitos jogos e esportes. 
35 (14)"Regaining Isabela"
"Fazendo as Pazes"
2.58Scott SandersJeny Quine16 de março de 2011
Mary pede a ajuda dos amigos para fazer Isabela perdoá-la por estar namorando Ian. Enquanto isso, Julie e George completam 1 ano de namoro, mas ela fica aborrecida por ele ter esquecido seu aniversário de namoro. 
36 (15)"Older Times"
"Tempos Antigos"
2.51Scott Sanders & Joshua SafranRob Thomas & Jeny Quine30 de março de 2011
A festa "Tempos Antigos" finalmente chegou, e todos estão ocupados com a decoração do evento. Mary procura Danielle para ajudá-la em seu visual dos tempos antigos; os garotos armam surpresas para a festa. Enquanto isso, Tania descobre que seu filho é uma menina. 
37 (16)"Bea's Distrust"
"A Suspeita de Bea"
2.67Scott Sanders & Joshua SafranJeny Quine23 de março de 2011
Bea começa a suspeitar de Paul, após uma discussão entre ambos, ela percebe que o garoto está muito diferente do que Jake era. Então ela conta à Loren sobre suas suspeitas, e a amiga resolve lhe ajudar. Enquanto isso, os garotos acham que foram atingidos por um vírus contagioso, de fonte desconhecida. 
38 (17)"Facing the Storm"
"Enfrentando a Tempestade"
3.89Joshua SafranRob Thomas & Jeny Quine13 de abril de 2011
Uma tempestade muito forte está caindo sobre Beverly Hills. Mas os alunos estão no colégio, construindo um projeto escolar. Quando a tempestade aumenta, os alunos ficam presos dentro do colégio, e lá, Bea descobre quem é Paul. 
39 (18)"Lights, Frames and Action"
"Luzes, Armações e Ação"
3.37Scott SandersRob Thomas27 de abril de 2011
Peter se torna amigo de Paul e conta a Brooke que está próximo do garoto, então Brooke e o namorado armam para cima de Paul. Enquanto isso, Bea convence à Loren sobre o que descobriu sobre Paul. 
40 (19)"Marriage"
"O Casamento"
2.16Scott Sanders & Joshua SafranRob Thomas & Jeny Quine4 de maio de 2011
O casamento de Tania e John está prestes a acontecer e os preparativos da festa ainda estão muito longe do esperado. Então Julie pede a ajuda de Paul e Matthew para tornar o casamento de seus pais o mais perfeito o possível. 
41 (20)"Sick"
"Doentes"
2.69Scott SandersJeny Quine11 de maio de 2011
Paul fica gripado após uma noite fria e acaba contagiando familiares e amigos, logo todos do colégio Mansfield ficam doentes e são obrigados a cancelarem as aulas escolares. 
42 (21)"Bea's in Love"
"Bea Apaixonada"
1.41Scott Sanders & Joshua SafranJeny Quine1 de junho de 2011
Bea começa a sentir uma atração por Paul, e pede conselhos à Loren. Enquanto isso, Charlie, Joanne e Victoria se viciam em um jogo de videogame e acabam se dando mal por isso. 
43 (22)"Trapped in the Basement"
"Presos no Porão"
1.93Scott Sanders & Joshua SafranRob Thomas & Jeny Quine8 de junho de 2011
Os alunos de Mansfield ficam presos no porão do colégio e começam a lembrar de relatos sobre assombrações no local. Mas Danielle e outros alunos começam a desaparecer misteriosamente no lugar, então Matthew, Mary, Paul e Peter procuram pelos amigos. 
44 (23)"The Birth"
"O Nascimento"
Tania entra em trabalho de parto, e Paul, Victoria, Julie, Matthew e John ficam agitados com a notícia. Após o nascimento da menina, eles começam a brigar entre si para escolher o nome da garotinha. Depois de uma grande discussão, eles decidem que a bebezinha se chamará Madison. 
45 (24)"Discovery"
"Descoberta"
Bea e Loren contam à Mary e Danielle sobre a troca entre Jake e Paul. Então Danielle se convence de que a culpa não era de Jake, e sim de Paul. As garotas tentam descobrir onde está Jake, através de Matthew, pensando que este sabe de algo. Mas as provas finais estão aí e mesmo que elas descubram, Paul terá que fazer as provas no lugar de Jake. 
46 (25)"Back to Jake"
"De Volta ao Jake"
Danielle e Loren vão até Claremont, à procura de Jake. Ao voltarem com o próprio para Beverly Hills, os irmãos brigam entre si, e as garotas devem manter Jake e Paul separados e ninguém pode vê-los, mas tudo se complica quando Brooke, Luke e Peter vêem Paul e ao mesmo tempo, Isabela, Ian e Gabriel vêem Jake, então as garotas tem que procurar um jeito de omitir o que aconteceu. 
47 (26)"Graduation"
"Graduação"
3.57Scott Sanders & Joshua SafranRob Thomas & Jeny Quine5 de julho de 2011
É tempo de tensão no colégio para Jake, Lea conta que ele conseguiu se formar por muito pouco. E pela primeira vez, Patricia o defende, dizendo que não foi culpa do garoto. Durante a formatura, Patricia revela que ela armou a troca entre os irmãos, Paul se desculpa com o irmão, se despede e volta para Claremont. Isabela finalmente perdoa Mary e pára com a atração por Ian. A temporada termina ainda na formatura, com um beijo entre Jake e Danielle, e Ian e Mary. 

Também no FANDOM

Wiki aleatória